quarta-feira, 29 de abril de 2009

100 dias com o Sr. Arrogante- Naesarang Ssagaji





Eu vi esse filme faiz um tempinho, logo que eu vi a imagem pensei "cara, esse filme deve ser muuito bom, preciso assistir" passei dias procurando e quando finalmente encontrei quase nem durmi pra assistir xP

Mais ele superou minhas espectativas, foi melhor do que eu imaginava.
A atriz é super, nota 1000, e ele taaao fofo, arrogante, mais fofo no fundo.
Beeeem no fundo!!

Adorei o começo, quando ele está num clube cheio de piscinas, e as mulheres se derretem por ele. Uma quase cai e ele a segura, ele diz "Cuidado você quase machucou... a mim!" e larga ela no chão!  xD

E quando eles vão num restaurante pra "libertar a escrava" e eles fazem uma Nhaca, uma coisa nojenta, tipo uma prova pra ela fazer, e o Sr. Arrogante (*não decoro nome de Coreano  D=  ) salva ela  xD

uashuashuashuahsahsuahs

Bom mais eu recomendo muuito esse K-movie.


Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo.
Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano.
Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...
No final, acaba que.... ah, vocês acham que eu vou contar o final? É claro que não! Assistam para conferir!
Baixar Anime House

3 comentários:

  1. Um dia eu assisto esse filme D: /okn

    ResponderExcluir
  2. oooooooowwwwwnn *-*
    Acabei d assistir, e é muuuuuito bom!!
    Amei mesmo!! ♥
    Ah Hyung-jun é MUITO FOFO!! *____________*
    Mt bom esse Action, recomendadíssimo =D
    AAH!! aki o link do site para baixar esse filme: http://animeex.org/index2.php?secao=episodios/100

    Bom proveito ;)

    ResponderExcluir
  3. Valeu =D
    Eu não lembrava de onde eu tinha baixado

    \o

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...