terça-feira, 21 de abril de 2009

Kimi Wa Petto


Meu primeiro Dorama, carinho especial por ele! xD
Na minha opinião é um dorama perfeito, faz agente rir, chorar, morrer de raiva, e de susto...
Otimos atores, personagens muito bem criados, trilha sonora muuito bem posta, só o ex e o novo namorado dela que eu axei meio feinhos(risos), mais de resto, perfeito.
Adoro o jeito de animal de estimação do Jun   s2
Acho que a parte que achei mais fofa foi quando ele estava quase partindo pra Alemanha (*era Alemanha né? *esquecida*) e eles resolveram contar histórias de amor um pro outro (*na verdade, acho que foi o Momo que resolveu contar  xD). E ele contou uma história adaptada da Sumire-chan, super fofa  x3  O que acontece depois....   Vejam   xD
Quase que eu tive um ataque do coração no final!  D=
Recomendo totalmente!!
O final da uma reviravolta que eu gostei muito x3
Quem viu comente, no blog o que achou. x)



Sinopse
Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado.

Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo?
Baixar J-Drama

Ps: vamos criar um movimento " Movimento Eu Quero Um Momo Pra Mim " xDD

4 comentários:

  1. AHAM *-* Esse movimento vai dominar o mundo *-* /nao /okpareý

    ResponderExcluir
  2. UAHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAHSHUAUHS
    VAMOS!VAMOS!
    EU QUERO UM MOMO PRA MIM"
    \o/

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO UM MOMO PRA MIM!!!!!
    *vamos dominar o mundo com Kimi wa petto?*

    ResponderExcluir
  4. Yo, onde q vc baixou este dorama? Estou procurando, e nao encontro...
    arigato ne~
    Aqui esta o meu e-mail
    gabrielaalvesrosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...