terça-feira, 19 de maio de 2009

Hana Yori Dango Anime




Bom eu ja falei um pouquinho do Live Action, mas agora eu vo falar um pouco do anime. É um anime meio antigo. No começo eu achava meio estranho mas depois acabei me acostumando com o desenho. Por causa da fofura dos dois. Você sai desse mundo. Muda. Esquece os problemas. Pode ser exagero, mais comigo é assim. Eu esqueco da vida, quero ficar lá, só no mundinho deles , cheio de amor, só querendo ver mais e mais episódios. Esquecendo que precisa comer, dormir ou ir ao banheiro xP. Seja Anime, Filme,Live Action, Manga ou tirinha de jornal [?] xD

Bom mais o Anime é muito bom também. No anime eu Ri e Chorei muuito no Live, mais eu também tenho um carinho especial pelo anime, muitas partes eu amo contar *O*

SPOILERS: eu adooro akela parte do Primeiro encontro que o Tsukasa chamou e a Tsukushi não sabia se ia ou não.Foi mais de 4 horas atrasada. Ele tava lá x3. No anime, embaixo de neve, no Live, embaixo de chuva. E ele brigando com ela porque estava preocupado, achando que ela tinha sofrido um acidente. x33
Quando montaram pro Tsukasa achar que ela tinha traído ele, os alunos maus amarraram ela com uma corda feita de lenço no retrovisor do carro e começaram a arrastar ela. Quem aparece?? (o chapolin colorado???auhshuasuhahus não -q) O Tsukasa quebra o Retsovisor e salva ela. Ainda bate nos caras xD. HEROI \o/
Quando eles foram para o Canadá e ele foi salvar ela de virar picolé, acabaram numa cabana de empregados, dormindo abraçados, porque ela ja tinha virado um meio Picolé xP e ele "emprestando o calor do proprio corpo" como ele disse porque ela tava fria como gelo. x3
E por ultimo quando sequestraram ela, cortaram um pedação do cabelo dela e mandaram junto com um brinquedinho que ele deu pra ela. Quando ele chego lá tinha 5 caras, um apontou uma tesoura pra ela e falou "se você tentar alguma coisa eu corto ela". Então ele apanhou, de 5 caras, sem revidar. Apanhou tanto que quase morreu. x/   Depois disse pra ela que se ele lutasse, iria perder e não teria como proteger ela!!
x33 Tudo isso por vingança! ò.ó
Com muuita dramatização e uma louca chorando na frente do PC. xD  SPOLERS FIM  xD

Amo muuuito esse anime, mas ainda não tenho ele gravado em DVD, depois tenho que baixar todos de novo e gravar, pra ter pra toooodo o sempre... (*ou enquanto eu não perder  xP  -q)
Assistam e comentem!!! xDD


Sinopse: Makino Tsukushi é uma garota de uma família humilde que com muito esforço dos pais, estuda numa excelente escola. Na Eitoku Gakuen, seus alunos são extremamente ricos, porém quatro alunos conhecido como F4 (Flower Four) que por serem herdeiros das mais poderosas familias do Japão e a escola receber generosas doações de suas familias eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores.
Em Eitoku Gakuen, receber uma Tarja Vermelha do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.
Baixar Anime Forces

Um comentário:

  1. onw, quero assistir D: qndo terminar de baixar os jogos aki concerteza vou baixar ! *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...