segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hana Yori Dango Live Action


Vamos a um dos meus preferidos
Hana Yori Dango
Eu começei a assistir pelo Jun (do Arashi, uma banda que eu gosto muuito e que faz a trilha sonora da novela), HanaDan, me levou a muuuitas outras novelas.
Por isso sou muuito grata
Hana Dan uma das melhores comedias românticas que eu ja vi, Jun muuito fofo como Tsukasa, os melhores momentos foram os que ele errava Japonês, fora ele falando "japonês é uma lingua, como eu posso ser fraco em uma lingua? São só palavras ò.ó" asuhaushaushaush

Adoro a Marra do F4, quando anda pela escola   xD   Mas não pode bater nas pessoas Tsukasa!  ò.ó  -q

Mais fico muitas lembranças dessa novela: colar de Saturno, Shake Pia, Wish, Love So Sweet, One Love, Muuito choro, Muuuita risada, muita coisa para listar xD

Bom, mais eu recomendo totalmente HanaDan e ja consegui viciar alem de mim + 5 pessoas, até agora *---*



Makino Tsukushi é uma garota de uma família humilde que com muito esforço dos pais, estuda numa excelente escola. Na Eitoku Gakuen, seus alunos são extremamente ricos, porém quatro alunos conhecido como F4 (Flower Four) que por serem herdeiros das mais poderosas familias do Japão e a escola receber generosas doações de suas familias eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores.
Em Eitoku Gakuen, receber uma Tarja Vermelha do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.
Baixar Central de Animes
Baixar J-Dramas

5 comentários:

  1. eu viciei pessoas tbm~
    *------------**o**o**o*
    Handan eh um dos meus preferidos
    se não for o preferido
    lindo demais~
    Jun~~~~
    tbm adoro os erros dele skoskksoks!!

    ResponderExcluir
  2. uahsuhasuahus é tão bom viciar pessoas né xP
    Meus preferidos são HanaDan e HanaKimi x3

    ResponderExcluir
  3. Foi meu primeiro dorama e amoooooo demais é realmente maravilhoso, já viciei algumas pessoas e vou continuar viciando.^^

    ResponderExcluir
  4. vc jáh me viciou em város XD, eu to felizz!!pq eu sou uma das 5 pessoas lol (te adoro muuitoo, vc tem q me empretar smile agora ¬¬)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...