sexta-feira, 5 de junho de 2009

Grimms Mangá


Eu queroo >.< O manga em si eu tenho, as histórias são apaixonantes,o Lobinho principalmente x3, todas aquelas histórias que agente ja conhece, mas de um jeito totalmente mudado. Com romance e comedia. Sem fugir do foco, claro. com 5 histórias eu acho. Chapeuzinho vermelho, Rapunzel, João e Maria, os Doze Cavaleiros, e os Dois Irmão [ que eu axo mais gatinho o Walter x3]todas as histórias eu achei D+, valeu mesmo a pena comprar. Quase que eu não achei, sofri pra ter esse manga... Mais eu achei :B De cara eu logo me apaixonei pelo Lobinho, muuito fofo ele x3 Mais os outros personagens também são muito fofos. Eu também tenho um poster que veio na Neo Tokyo. Muito lindo, só não ta na parede por preguiça xP
O que eu quero é o Extra que vai em julhoOo... Talvez saia no AF [AnimeFriends] \o/
uahsuhauhshuas
Eu quero muito saber quais são as novas histórias
Não estou me aguentando de curiosidade, graças a um amigo meu eu to sabendo que existe mesmo um extra. Eu vi uma foto, mas eu não sabia se ia saber mesmo. Quando eu cometei com ele, ele também nem sabia. Depois que ele descobriu, me contou xD

Arigatou Marcos [é-marcos-né??] -q

Comprem comprem    \o/   xD

2 comentários:

  1. Realmente quando vi os desenhos não gosteim uito... mas a obra completa é ótima!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...