terça-feira, 30 de junho de 2009

Hanazakari no Kimitachi e


Eu começei a assistir essa novela por causa do Shun e do Mizushima. Me apaixonei pelo Yusuke x3. Alem de que ouvi dizer que é muito engraçado... é muito mesmo, tem umas partes meio sem noção mas mesmo assim é muuito legal. Isso deixa a novela meio fora do normal... As musicas são perfeitas e o Ikuta Toma (Nakatsu) atua muito bem. Ele é muito fofo x3 Também tem o chinês que eu queria ver... mas depois eu resolvo isso...


Adoro quando o Nakatsu fica pensando, sozinho, como se estivesse falando sozinho  x3  Também quando ele 'sonha' acordado com a Mizuki, quando começa a chegar perto de mais e ela fala "Nakatsu... Muito perto."   xD  E quando o Yusuke (*nem lembro mais o nome dele na novela, mas é o garoto que vê espíritos...) estende as mãos, parecendo que está lendo a aura das pessoas  xD   Adoro muito ele  =3
É a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Ao ver o estudante japonês Sano Izumi praticando salto em altura na televisão, se apaixona pelo rapaz, e vai para o Japão estudar na mesma escola que ele para que ela possa ficar próxima de seu ídolo, o único problema é que a escola é exclusiva para homens. Mizuki então muda seu jeito de falar, corta o cabelo e vai para o Japão onde se torna colega de quarto de Sano e então a história começa. Dezenas de personagens interessantes, destaque para Nakatsu que come muito, é bom esportita e gosta da Mizuki e fica desesperado achando que é gay.

Baixar Animes Center
Baixar Anime House

4 comentários:

  1. Nakatsuuuu~~~~
    comecei ver pela Maki e pelo Oguri Shun
    mas me apaixonei msmo eh pelo Nakatsu~~
    <333333
    amo Hanakimi!*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a Maki nesse Dorama...
    Mas axo que todo mundo/garota que ver HanaKimi vai se apaixonar pelo Nakatsu, ele é muito fofo x3
    Mas eu gosto tb do Yusuke (não lembro o nome dele na novela >.<)

    ResponderExcluir
  3. Nakatsu, lindoo mara. Amoo ele
    Essa novela ée a melhor de todas, dei muita risada.
    Sano, lindoo mara. amo ele tambeim
    Aiin morri, euu querõ todos eles, EU QUERÕOO, EU QUERÕO MUITO.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...