sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lovely Complex Anime



Bom, basicamente falando desse anime, ele é super perfeito, alem de muuito engraçado também é muito fofo, o Otani é muito lindo, as vezes chato x3, mais todos os meninos são assim [o que mais me irritava era ele dizendo "é assim que você trata o menino que você gosta??" ò.ó] Mais ainda sim ele é muito fofo <3. As caras que ela faz são muito engraçadas. A trilha sonora também é linda, acho que são duas aberturas e dois encerramentos. As duas musicas são Hey!Say!7, umas das minhas bandas favoritas x3 . Hey!Say! (abertura) e Bon Bon (encerramento). Eu teimei em escrever "engraçado" com "SS" [??] ¬¬"
Adoro as caretas da Risa, muito fofa  x3
O episódio que eles vão numa viagem da escola e encontram o Umibouzo e a família dele também  xD
A família do Otani também é uma graça, chamando ele de A-chan  xDD
 

Resumo: Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais (mais precisamente, 14 cm de diferença entre um e outro). Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.
Baixar Anime Center

3 comentários:

  1. Muito ilario, muito romantico e complex! rs

    Dozes e dozes de risos e ternura... qualquer um que assistir vai gostar! FATO!

    ResponderExcluir
  2. de shoujo sem duvidas lovely complex eh meu preferido~
    o Otani eh mto baka tão baka q se torna o baixinho mais fofo~
    dei mtas mtas e mtas risadas com esses dois *o*
    q saudadee-->vou ver de novo<
    eu tbm adoro a trilha sonora~//
    Kiss-Kaerimichi no love song-Tegomasu*primeiro encerramento* eh mto lindaaa~~~~

    ResponderExcluir
  3. As 4 musicas são muito lindas, mas eu conhecia Hey!Say!7 antes de ver LoveCom, ai quando eu vi na abertura e no encerramento eu chorei de emoção >_< Até hoje eu choro vendo o encerramento(BON BON)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...