sábado, 6 de junho de 2009

One Pound Gospel



Esse Dorama é muito bom, a história envolvente, com muita comedia. Na verdade eu começei a assistir esse dorama porque fiquei sabendo que o Ryosuke, do Hey!Say!JUMP, trabalhou nela, depois vi o Chinen no dorama também. Fiquei taao feliz!! >.< Eu não gosto muita Sister Angela, nada contra, só não simpatizei desde "Tada, kimi wo Aishiteru"... Na foto é o Ryosuke, o Kamenashi e o Chinen, nessa ordem. Só foi dificil chamar o Ryosuke de Katsumi, porque é o nome dele no Dorama... >.< O do Chinen eu nem lembro, também nem tentei xP A musica de abertura, "LIPS" do KAT-TUN tambem é mara. Passei dias cantando.uhasuhuhasuhuhas

Resumo:Hatanaka Kousaku é um boxeador habilidoso, mas que tem problemas em controlar seu apetite, e assim manter-se na sua categoria. Após desmaiar enquanto ficava sem comer para tentar perder peso, ele conhece Sister Angela, uma freira, e apaixona-se por ela.
Baixar Drama Fans
Baixar Animes Center

3 comentários:

  1. sono hakaku someru kuchibiru~
    chikazukete kowashitai hageshikuuu~
    sono mamade sono mamade jibun dake semenaide
    ima kono te wo hanasanaide!
    *naun sei se tah certo*
    mtoo boooomm
    sister angela!nande nande nande nande??
    *Kame sai correndo atras da Sister* ri mtoo com o Kame nesse dorama~

    ResponderExcluir
  2. Eu Também
    Minha parte preferida eram aquelas que ele treinava no saco de areia e ficava "Love Punch, Love Love Punch, Love Suing(será que essa ultima palavra esta certa??)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...