terça-feira, 21 de julho de 2009

Anime Friends/ Sala do Arashi no AF


*foto roubada de algum lugar u.u

Domingo fui no AF.Ultimo dia u.u, muuito cheio
Muuito legal
Na sala do Arashi eu conheci pessoas muuito legais que me apresentaram o Arashikut e o Arachique [ valeu josi xD]uhahsuhuauhsuhuhas
Muito linda a sala confesso que quase chorei e tb quase roubei tudo de la xP

Comprei muita coisa tb um colar de Saturno, 2 Posters, um Banner e uma camiseta do Arashi e um Glommy
essa foto ai de baixo é da minha camiseta
*0*

3 comentários:

  1. Érh.. naum tenhu muito ki falar da sala... mas ela me deixa com saudade de alguém!

    Aah.. vc escreve bem.. parabéns! rs

    ResponderExcluir
  2. eu fui *---*

    quase chorei quando estavam desmontandu, momentu depre, A.F. demais *--*

    ResponderExcluir
  3. HSAUHSHAHUSHUAH pena que nem fui no AF D: ~

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...