quarta-feira, 22 de julho de 2009

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Estrelado pelo Jun...minha unica razão pra assistir xP
Uma história bonita, simples e diferente, pelo fato de dois irmãos gêmeos apaixonados.
Eu acho que não vai mudar a sua vida, mas mostra que o amor pode superar qualquer coisa (que poético xP)
Fiquei sabendo que a atriz que fez a Iku quase desmaiou quando soube que seu irmão ia ser o Matsumoto Jun aushuuhasuhauhs
Até eu desmaiaria xD
Eu achei super fofo no final do filme, quando eles tão brincando de tirar jokem-po pra ver quem vai subir nas costas do outro, e o Yori (Jun), vendo que a Iku ta cansada porque (obviamente) ele é maior que ela, mente dizendo que perdeu pra ela não ter que carregar ele  x3  (*tipo, deu pra entender alguma coisa?? Assistam   xD)


Resumo: Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas atualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto.
Baixar J-Drama

4 comentários:

  1. o__o Nossa surpreendente!

    A história é comum, mas bem inesperada... parece ser uma obra prima!

    ResponderExcluir
  2. tah bom minha unica razão de ver isso tbm foi o Matsujun~*depois Hanadan fiquei loka por ele*
    eu naun gostei mto...esse negocio de irmãos apaixonados eh meio cabulosa pra mim ainda mas pela atuação do Jun e da Nana a gnt esqce coisas cabulosas e vai assistir...mas ateh q eh fofo..o jeito como ele trata ela e tdo mais~
    serio q a Nana quase desmaiou??wow ela eh mto famosa~ela fez a amiga da Rei em proposal daisakusen...assim como o amigo do Yori tbm*aquele q ama a Iku*
    --gomen,comment mto grande--

    ResponderExcluir
  3. É, pra mim também é estranho, mas é incrivel como japones gosta de histórinha de irmãos apaixonados >.<
    Mas é fofa essa!

    Gosto muito dos seus coments,
    =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...