quarta-feira, 1 de julho de 2009

Death Note Live Action


Filme muito legal, o Ryuuku muito hilario nesse filme, o L muito lindo e o Raito... num gosto muito dele...
 Bem detalhado. Dividido em dois filmes: Death Note Live Action e Death Note The Last Name .A produção muito boa tb... SPOILER: Quase não acreditei quando o Raito matou a namorada pra tentar "provar" que ele não era o Kira.

Um macabro caderno cai nas mãos de um rapaz incrivelmente inteligente. Raito não somente o testa, como consegue fugir sem problemas e por um bom tempo de uma equipe de investigação, sendo um dos homens que o procuram, seu pai. Ele é enfrentado por "L", o melhor detetive do Japão, e aos poucos consegue até sua confiança, entrando para a equipe. A história toma um rumo realmente original, um dos melhores animes do gênero.
Baixar Kanzen Animes
Baixar Anime House

6 comentários:

  1. Acho que nem precisa de coment's... mas sem duvida uma das melhores produções que já vi!

    Death Note, revolucionou, minha visão de dominação so mundo! Deixa as idéias do Macaco Louco no chão! XD

    ResponderExcluir
  2. Ryuuku muito foda *-* ~ eu vou baixar concerteza, nem que eu tenha que acabar com meu pc ;-; ~ -q

    ResponderExcluir
  3. Uau o Death Note é muito legal,se eu tivesse esse livro eu escrevia o nome da minha professora de química.

    ResponderExcluir
  4. Daisuki L!!! Death Note meu prefeido 4ever *.*

    ResponderExcluir
  5. No passado eu diria "Coitada da Prof de química..." Mas agora, eu também queria escrever o nome do meu prof de química e de mais alguns também... u.ú

    ResponderExcluir
  6. É bonzinho o live action,mas só pra ver uma vez mesmo >.<
    Agora o Ryuuku ficou perfeito no filme,isso tenho q admitir, ficou igualzinho ao anime!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...