sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Double Arts



Eu vi esse Manga na NeoTokio, logo que vi achei "nossa que bonitinho, vou ler! "Passei tempos procurando até que encontrei nem lembro aonde. Fiquei muito triste quando mesmo antes de ler, fiquei sabendo, na Matéria da NeoTokio, que cancelaram esse manga... Parece que nos Primeiros volumes eles foram bem ficando até entre os 10 melhores, mas depois as pessoas começaram a reclamar que o autor dava muita explicação, então foi caindo a popularidade e cancelaram o manga, por isso só tem até o volume 3 e 2 capitulos ainda T.T
A história tem Romance e Lutas, o Desenho é bem bonito e bem limpo também .O final é o que chamaríamos de "aberto", fica pra o leitor "imaginar" o final.

Uma doença misteriosa está ameaçando o mundo, fazendo com que corpos das suas vítimas’ comecem produzir um veneno que mate eventualmente a pessoa. A doença é conhecida como Troy (ou considerando que o uso de nomes alemães da cidade, talvez ele dos manga é “Treu”?) e é transmitido através do contato da pele. Não há nenhuma cura, entretanto, há algumas mulheres com uma resistência elevada pessoas comuns à doença. Tocando uma pessoa infected, podem absorver o veneno em seus próprios corpos, alongando a vida do paciente, mas encurtando também seus próprios, porque mesmo seus corpos terão absorvido eventualmente demasiado veneno para sobreviver.

Estas mulheres deram forma a uma ordem e viajam o mundo, tentando ajudar as pessoas o tanto que for possíveis, ao procurarar por uma maneira de curar a doença, encontrando uma pessoa que fosse verdadeiramente imune a ela.

A história de Double Arts começa quando a irmã Elraine sofre um colapso causado pela doença, mas ao ser
Tocada por um misterioso garoto chamado Kiri, ela não morre.
Agora seu objetivo é alcançar a ordem de Elraine, e durante todo esta viagem inteira, eles são obrigados a andar de mãos ou de outra maneira contato direto da pele do sustento, se não Elraine morrerá. Dito mais fácil do que feito, porque um grupo de assassinos misteriosos é caça eles.
Baixar Anime Day
Baixar Meikai Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...