sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Marmalade Boy Manga


1º O You é um Fofo
2º A história é Diferente e Cativante
3º Eles ficam Maravilhosamente lindos Juntos
4º Os personagens secundários são fofos também
...

A Primeira vez que eu vi esse Manga foi na Neo Tokio (minha incomparável parceira *-*)Eu pensei "Nossa que Lindo, depois vou ler..." Mas acabei até me esquecendo...Depois quando vi na banca de jornal quase fiz um escandalo n.n" Todo mes la estou eu na banca, comprando Marmalade Boy e NeoTokio *--* Eu achei em alguns sites para Baixar, mas como Publicaram aqui no Brasil pararam que traduzir, tem só até o Volume 6. Eu estou no Volume 4, mas não tenho coragem de baixar e ler, Porque eu quero comprar pra ler direitinho...Como tem 8 volumes ja esta na metade, não sei se estou feliz porque está acabando ou se ja estou triste T.T
Vira e Mexe eu estou lendo os meus Mangas, acho que ja li os 4 volumes 4 vezes cada ^-^ É gostoso ler eles de vez eu quando
Eu adoro todos os personagens, uns mais, outros menos. Eu não gosto muito do Ginta nem da Arimi-san, mais eles são simpaticos, acho que é porque eles atrapalham no romance dos 2. Eu adoro a Meiko e o Na-chan,[pequeno spoiler] mas também gosto da ideia de ela namorar o Miwa x3

A História
Marmalade Boy (ママレード・ボーイ) é um shoujo que possui muito romance, comédia e drama, mostrando o dia-a-dia de Miki Koishikawa e seus amigos. Tudo começa quando os pais de Miki a notificam que irão se divorciar e casar novamente com um casal que conheceram no Havaí, os Matsuura. Os casais se apaixonaram e resolveram trocar de parceiros. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, que se chama You. E todos os seis vão morar na mesma casa, para desespero de Miki.

You é muito bonito, e adora perturbar Miki, que fica furiosa, mas se sente atraída por ele. Ginta, um amigo de Miki, começa a sentir ciúmes dela com You, pois ele é apaixonado por ela, mas no passado, a rejeitou sem querer. You também se mostra apaixonado por Miki, quando a beija na enfermaria, e no parque quando diz que gosta dela. Mas Miki não acredita, e quando Ginta se declara e explica a confusão de quando a rejeitou, ela fica muito confusa sobre seus sentimentos em relação aos dois. Sempre desabafando com sua melhor amiga, Meiko Akizuki, que namora escondido com o professor Namura (Na-chan).

Para completar, chega Arimi, uma ex-namorada de You, que ainda é apaixonada por ele, e fará de tudo para separá-lo de Miki.
A história é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. Outros personagens que aparecerão no decorrer da história são: Takuji Kjima, chefe de You; Satoshi Miwa, que se torna o melhor amigo de You e é apaixonado por Meiko; Tsutomu Rokutanda, primo de Ginta e apaixonado por Arimi; Kei Tsuchiya, colega de trabalho de Miki, e apaixonado por ela; Suzu Sakuma, modelo e prima de Miwa Satoshi, que também tenta separar Miki e You. E outros personagens que aparecem somente no anime.

Todos terão que enfrentar muitas dificuldades, e muitas coisas serão esclarecidas no decorrer da história.
[tirado do site Moment onde você pode encontrar tudo sobre o Marmalade Boy

Um desenho meu, a Imagem ta Péssima mas vocês gostaram??? *---*
Chibi, deu muito trabalho mais valeu a pena, eu ia pintar o fundo de preto mais acho que assim fica melhor

9 comentários:

  1. Eu li o primeiro... ^~^

    É uma história muito loka... rs
    Se acontece comigo achu ki sei la *nossa ki definição*

    Continua lendo em Jéh,um dia vc vai mi conta o final! rs

    ResponderExcluir
  2. é sem palavras muito bommm

    ResponderExcluir
  3. Gente , eu preciso baixar o mangá , só pobre e curiosa demais pra comprar sempre hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. muitoooooooooooooo bommmmmmmmm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. poxa eu quero que voocs postem um link para baixar o volume 6 de marmaldade boy T-T

    ResponderExcluir
  6. Então
    Que eu saiba, um manga deixa de ser postado quando é licenciado aqui no Brasil, porque todos querem que a gente apóie os mangas aqui no Brasil, comprando.
    Então eu aconselharia vc a comprar o manga, porque vai ser dificil baixar ele agora ^^

    ResponderExcluir
  7. Foi praticamente o primeiro mangá que comprei(Eu tinha um pouco de pena de gastar dinheiro com mangás,mas ja passou kkk) Só faltou a 2º edição >.< então tive que baixar pra ver o resto.O anime apesar de eu ja tê-lo baixado ainda não vi.
    Melhor mangá que eu li de romance, muito lindo e fofo! Quando acontecia coisas entre o Yuu e a Mika ficava super ansiosa pra rolar pra proxima página.
    Tenho duas amigas que arrisquei emprestar o mangá(Com um dó,pq não gosto de emprestar,sou muito ruim pra isso hsuahsuah)Mas precisa que algueém comentasse comigo.Resultado? As duas adoraram! E elas não curtem mangá,mas marmalade boy,foi perfeiitoooooo! E quando eu comprei a primeira edição,e terminei,fiquei louca pra ver a segunda edição!!! ia na banca pra ver se ela tinha chegado, mas quando vi tava na terceira já :(. E aquele beijo beija na enfermeria? Lindo!
    Gostei tbm daquela cena em que o Ginta fala do bombom sabor de beijo!!Me arrepiei kkkkkk
    Acho que ja reli o mangá umas 6 vezes *0*

    ResponderExcluir
  8. Ahh,me empolguei tanto que esqueci de comentar o seu desenho...Taa fofo!

    ResponderExcluir
  9. Did you think about exchanging with the best Bitcoin exchange company - YoBit.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...