sábado, 15 de agosto de 2009

Nobuta wo Produce


Eu comecei a ver esse Dorama por causa da Maki(Hanazakari no Kimitachi e) e o Kamenashi(One Pound Gospel)Eu ja tinha visto o Yamapi em outro Dorama mas não fui muito com a cara dele... Mas depois de Nobuta... Amo Ele *----*
Ele é muuuito fofo x3 O Dorama é super engraçado (voltei com os 2"S" ¬¬") e eles fazem muito bem o papel. Só não gostei muito da Namoradinha do Shuji xP E não gostei do Final também >_<" Mas eu adorei o Akira(Yamapi) falando Shu~u~ji-kun x3
O Nakajima(Hey!Say!JUMP) também faz a novela, ele é o irmãozinho do Shuji. Ele também gravou o vlipe da música-tema da novela, Seishun Amigo.

Sinopse: Kiritani Shuji é o cara popular que fica junto de todos, inclusive os nerds e os estranhos. Mas Shuji não suporta Kusano Akira. Para Shuji, Akira é simplesmente um tédio. Ele ri, fala e age engraçado. As coisas esquentam quando uma nova aluna chega à escola. O nome dela é Kotani Nobuko, uma garota que não tem autoconfiança e é sempre motivo de diversão e de assédio moral na escola. Shuji e Akira chegam a um acordo que, a fim de fazer uso de sua "juventude" eles "produzem" Nobuko como a garota mais popular. Uma das condições, porém, é que ninguém deve descobrir que eles estão trabalhando juntos como uma equipe, para realizar tal obra.
Baixar J-Drama
Baixar Himawari

4 comentários:

  1. Tô adorando seus post's..rsrs

    Continue... ta fikando ótimo...

    Eu to sempre acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. aoksoaksoaksoakskoaks
    eh a yuki~~
    Yamapi eh mto amorrr~~*pareeey*
    e nobuta eh sem duvidas um dos melhores doramas q eu jah vi na minha vida~
    -estou vendo pela quarta vez e naun me canso-
    Shu~u~ji-kun!!!
    Nobuta powaa chyu nyuu~*acho q eh assim*

    ResponderExcluir
  3. uahsuhasuahus
    Oi Yuki \o
    a quanto tempo (o(
    Nobuta é D+++++ sim *O*

    "Nobuta powaa chyu nyuu~*acho q eh assim*" eu tb axo xp

    Bjs o

    ResponderExcluir
  4. eu quero nobuta 2 novo episodio novo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...