domingo, 4 de outubro de 2009

Moe Kare!! - Manga


UM POUCO DE SPOILER/ SE NÃO QUISER SABE PULE PARA O RESUMO/ BAIXEM E LEIAM QUE EU RECOMENDO, É MUITO BOM!!
Eu comecei a ler esse manga porque eu tinha lido outro manga dessa autora, "quem tem medo de lobos", não lembro do nome dele em japonês. Era curtinho então comecei a ler. Adorei "Quem tem medo de lobos" e AMEI Moe Kare. Realmente esta no nível de Marmalade Boy, falando nisso, acabei de comprar o 6º volume, muito fofo, só de pensar que o próximo ja é o penultimo... T.T
Mas então, Moe Kare é muito legal mesmo, recomendo, comecem agora! É lógico que eu preferi o Irmão malvado, o Arata, ele é muito mais fofo, mais lindo, mais tudo!!
Agora esta passando aquela novela, "Viver a Vida", e também tem 2 irmãos gemeos, e a história se repete, prefiro muito mais o irmão malvado, o Miguel, se bem que eu não assisto essa novela. Os dois no Moe Kare são igualzinhos e nem são irmãos gemeos, mas realmente prefiro o Arata, ele é lindo!! Se bem que o Takara [é esse o nome?? ja esqueci >.<'] é idêntico a ele, só muda a cor dos olhos e o jeito de tratar a Hyoko, ops, Hikaru (*xDD). Mas falando sério, se existisse 2 dois garotos assim na minha vida... Eu ainda preferiria o Arata, até porque o Takara fez uma coisa feia com a Hikaru xP. O final é uma graça e realmente deixa a gente com o coração na mão. Com quem vocês acham que Hikaru ficará no final, com o Arata ou com o Takara?? Leiam e descubram!!

Resumo: Hikaru é uma jovem sonhadora, e também é uma viciada em mangás shoujos e por isso acredita fielmente que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Só que ela se mete em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado e ela se torna a vitima, porém, ela é salva por um lindo rapaz de olhos azuis, quando ela imagina que ele poderia ser seu príncipe o jovem agarra ela e lhe rouba seu primeiro beijo. Hikaru fica chocada com o pervertido, para curar sua ferida as amigas dela decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo) e quando Hikaru chega ela encontra o príncipe pervetido, mas pera aí esse não tem os impactantes olhos azuis, será que são dois? E o que Hikaru vai fazer?
Baixar Mangas Space

4 comentários:

  1. Nhaa eu sei q é um pouco tarde pra mim comentar >.<
    desculpaa
    mas eu tbm AMOOOO Moe Kare, vc n faz ideia ahaha xD
    foi por causa de Moe Kare que eu me apaixonei pelos trabalhos da Go Ikeyamada

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH MENINAA ME VICIO NISSO!!
    ashuahusha a história é MEGA fofaa ! ♥

    Nao terminei ainda,mas nao queria que acabaaaaaaaaaasse!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, gostei da forma que escreveu a sinopse, eu estava procurando uma para ter um resuminho para meu blog, e me ajudou muito^^
    Muito legal seu blog, parabéns.
    OBS: tambem sou outra que preferia o malvado do Arata hahah
    meu blog: nathalia-p.blogspot.com (da uma visitinha quando quiser)

    PS: estou lendo o mangá e estou quase no final, quando ela recém cortou o cabelo, (fiquei com raiva quando ela fez isso hahah)

    Kissus *jannee*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...