quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ookami Nanka Kowakunai - Manga

Esse manga é muuito fofo! Apesar da capa eu juro que não é muito Hentai, só parece um pouco... É da mesma criadora de Moe Kare, então vocês ja sabem que é bom. Pra falar a verdade, esse foi o Primeiro manga dessa autora que eu vi, logo eu gostei e procurei outros trabalhos. Se bem me lembro, Primeiro eu li Ookami Nanka Kowakunai (Quem tem medo de Lobos), depois eu li Moe Kare e depois Shonen x Cinderella. Gostei muito dos 3 e cada um é diferente uma da outra, mas depois eu falo dos outros. Sendo bem sincera... eu começei a ler esse manga porque achei o garoto gatz(lindo). Alias o desenho dessa moça é muito fofo, ela sabe fazer comédia e romance muito bem!! Os desenhos dela ficam muito bons em todos os momentos, até nas horas "Tensas", que ela faz Chibi. Eu gosto dos mangas dessa moça pelas histórias diferentes e porque quase o manga inteiro é Chibi!! Ahh, e claro, pelos garotos bonitos :B
Coitada dela, ter que ir morar em um colégio que só tem ela de menina?? não sei se eu aguentaria... mas se tivesse um garoto que fofo nem Kyou-kun... E o Ninomiya também né!
Alias, ela tem o mesmo sobrenome que o Takara né? Sera que são parentes?? uahsuhasuas
Eu baixo tudo pelo Manga Space e la tem outros 2 mangas da autora, eu acho, mas os 2 tem mais ou menos 7 volumes e a traduçao ta la pelo 2°/3° volume. Vai demorar muito!!

Resumo: Moe, por seu pai ter sido transferido no seu emprego, teve que mudar de cidade e de escola. Ansiosa pelo começo na nova escola, ela acaba descobrindo que onde ela irá estudar, era uma escola só para garotos até o ano anterior, e mesmo tendo se tornado uma escola mista, pela fama de seus ferozes alunos, não recebeu nenhuma estudante. Mas então, Moe será a única garota no meio de verdadeiros lobos?!
Ookami Nanka Kowakunai?! (”Quem tem medo de lobos?!”) é uma ótima história que mistura de forma ideal uma ótima trama e enredo com situações cômicas que dão um toque significativo de comédia na história. O que está esperando? Baixe logo!
Baixar Mangas Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...