sábado, 21 de novembro de 2009

Asa mo, Hiru mo, Yoru mo - Manga


De vez em quando, quando estou com mania de manga (<- alfab="" algumas="" alguns="" autora="" capa="" com="" comecei="" como="" conclu="" concluidos="" contra="" da="" de="" dele="" dos="" dream="" e="" ele.="" em="" es="" escrito="" esse="" estava="" estranhou="" eu="" exce="" ficou="" fiquei="" gosto="" hanadan="" hora="" im="" imouto="" incluindo="" informa="" isso="" koi="" leio="" ler="" lista="" logo="" manga.="" manga="" mangas="" mudar="" na="" ni="" no="" o="" oku="" ordem="" os="" p="" por="" pouquinho="" primeiro="" quando="" realmente="" resolvi="" s="" sim="" site="" surpresa="" suru="" tica.="" titulo="" tratei="" um="" vi="" wa="" wo="" xp="">A história é muito fofa, o que acontece com ela é uma tragédia, mas o modo como ele mudou isso foi ótimo. O nome dele é Jun xB Já disse que a história é muito fofa?? Eu não li BokuImo, como a mangaka chama, mas eu amei Asa mo, Hiru mo, Yoru mo!! Tem umas horas que da pra entender o garoto, por exemplo, nas horas em que ele sai de perto porque vê que ela está com medo,ou quando ele tenta ser extremamente gentil com ela x3
Leiam que é muito bom.
Ps: Era pra eu ter postado 1hora antes do meu aniversário, que foi domingo dia 22, mas o note realmente não quis colaborar e travou todos os dias que eu ia postar, bem na hora que eu ia por a foto. Então resolvi que o problema é a foto.


Sinopse: Shinobu é uma garota comum do ginásio... só que ela odeia os homens. Desde que foi estuprada por um homem, ela não os suporta. Na sua classe, há Yokomizo, igualzinho ao homem de suas desagradáveis memórias. Apesar de fazer de tudo para evitá-lo, ela acaba recebendo uma confissão amorosa dele...!?
Baixar Manga Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...