segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Niini no Koto wo Wasurenaide


Acabei de assistir “Niini no Koto wo Wasurenaide”, o Tal dorama do Ryosuke, vi outras pessoas conhecidas também, como o moço que fez 1 Rittoru no Namida (o Haruto) que fez o principal, o nii-chan, e o pai da Aya também, que fez o pai dele no filme, eu acho (alias, é um filme não um dorama xD). Sabe o que eu achei engraçado?? No final do filme, o Ryosuke/Yuuji (<- 24h="" a="" achei="" agora="" alguma="" aquela="" aquele="" atua="" boa="" br="" coisa.="" conseguiu="" convencer.="" da="" de="" dele="" desde="" desse="" do="" ele="" estava="" eu="" faculdade="" falar="" filme="" fiquei="" imaginar="" j="" jap="" me="" muito="" n="" na="" no="" nome="" novo="" o.="" o="" ouvido="" pensando="" poca.="" poca="" pra="" programa="" que="" queria="" ryosuke="" teleton="" tinha="" tipo="" todos="" um="" ver="" vi="" x3="">
Não estou conseguindo achar uma sinopse então vou escrever uma rapidinho

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de um rapaz chamado Keisuke, que descobre que tem um Tumor no Cérebro aos 15 anos. Keisuke sempre foi um rapaz estudioso, mas com o tratamento começa a ficar atrasado na escola, e nem sabe se chegara a faculdade. Os médicos dizem que ele só tem 1 ano de vida, mas com o apoio de toda a sua familia, ele tenta viver muito mais.
Baixar Sora~D

Um comentário:

  1. eu tbm lembro desse dorama na epoca do 24h*cough epoca q o nishikido pego gripe suina/malvada.oi cough* mas parece legal a historia e tdo mais alem do elenco q eh de primeira *O*/2johnny's yeay/o Yamada na faculdade o.O.? ele eh tipo mto novo pra isso ainda msmoo*O* enfim mais um q eu vou procurar pra ver *O*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...