quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Marmalade Boy - Final

Depois de muitas Lágrimas, muitas Alegrias, e muitos Surtos... Acabou Marmalade Boy . Só não sei se estou feliz ou triste. Acabou T.T
O Final foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tenso. Eu comprei e li ontem, né. Ai, quando eu voltei da banca, eu subi a escada da minha casa, sentei em uma gradinha lá e comecei a ler. Eu estava super ansiosa. Todo momento que eu ficava com raiva eu socava a porta de madeira que estava na minha frente, teve uma hora que minha irmã virou pra mim e disse “Da pra não quebrar a porta???” eu disse “Desculpa” e comecei a socar a parede. Pelo menos ela não quebrava, eu acho...O bom é que eu leio em casa, no dia seguinte eu levo para minhas amigas lerem. Imagina a situação: Todo mundo no Colégio e uma surtando porque ta lendo um manga. Uahsuhauhsuhasuhuahsuhas. É muuito engraçado. Teve uma hora que eu estava com tanta raiva que eu comecei a bater minha cabeça na grade. E minha prima me chamou de louca.uhasuhauhsuhas
Quem não começou a ler Marmalade, recomendo que comece logo./Quem quiser saber o final detalhadamente eu conto, mas não vai se arrepender depois hein!
SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ SPOILER/ Se você ainda não leu o último de Marmalade, ou seja, o Volume 8 Ignore esta continuação...
Como assim “Case comigo”??????????? Naquele momento eu fiquei tipo, com meu Queixo no Chão; Precisei acordar depois de uma brisa enorme. Tipo, minha cabeça ficou um “Cricri, Cricri” uahsuhasuhauhsuhauhs
Mas eu adorei o final, foi muito lindo. Agente ficou assustando uma amiga minha “nossa, o final é muuuito tenso” E ela achava que ia terminar os dois separados ou qualquer coisa assim.


O primeiro post que eu fiz sobre Marmalade  xD

2 comentários:

  1. OMG, eu esperava mais do final, mais foi perfeito SUHAUHSUAHUS

    ResponderExcluir
  2. Marmalade, minha mais nova historia.
    Muitoo lindoo oo final.
    quase mii matei de tantoo gritaa.
    s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...