segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Yatterman -Live



Motivo: Sakurai Sho
Yatterman é um anime antigão eu acho, eu não sei muito sobre o anime, eu só assisti o filme por causa do Sho.
O filme é tipo, um monte de besteira, mas é bem engraçado. Tipo, eu baixei ele no Haitou, né, ai eu gravei em um DVD e fui assiti de manha, junto com minha irmã mais nova, o que eu não recomendo porque não é muito apropriado. Depois de tarde, eu assiti de tarde com minha prima. Pra vocês terem uma ideia, eu fiquei com dor de cabeça de tanto que eu dei risada. Minha prima não gostou muito, é meio tosco o filme, mas é bem legal.Com o Sho eu assisto qualquer coisa xP
Tem umas partes que são tensas, outras que são de rolar de rir,SPOILER/SPOILER tipo a hora que eles tão viajando no Yatterwan, no meio do oceano, e Yatterman1 e Yatterman2 estão quase dormindo pendurados no "Meio de Transporte", ai a água bate na cara deles, eles acordam assustados e gritando de raiva. É muito engraçado. Tem uma hora também, quando o Yatterman1(está difícil não chamar ele de Sho) constrói o Yatterking, com o que restou do Yatterwan. Só que o Mecha é muito grande e ele não passa pela porta. UHASHUAUHSHUASHUAUHSUHASUHAUHS A "Pose/Dança da Vitória" deles também é super engraçada.
Fora que a música é Believe, uma música que eu amo desde que lançou, até porque o Rap do Sho é lindo. Depois dos créditos ainda tem uma parte que parece ser um Yatterman 2. Minha prima diz que o nome da Vilã tinha que ser Joronjo, não Doronjo. AUHSUHSUAHUSUHASUHAUHSUHSA
O Sho parece ter uns 20 anos no filme, num parece ter a idade dele.
Alguém tem duvidas que eu Amo o Sho??

Ps: Tomei a vacina de 15 anos hoje, meu braço esta doendo >.<"

Sinopse:
Yatterman (live action) foi baseado em Yatterman anime lançado no Japão em 1977.
Um clássico com mais de cem episódios que também faz parte da série chamada
Time Bokan.
No filme, Yatterman tem que reunir 4 fragmentos de uma misteriosa pedra e
destruí-los imediatamente, caso contrário tudo sumirá.
Diz a lenda que a pedra dá grandes poderes a quem a possui, por isso um grupo
de vilões, a gang Doronbo, está atrás dos pedaços da pedra sob as ordens de Dokurobei.
Fora isso Yatterman ainda tem de proteger Shoko, a filha de um arqueologista
que detém um dos fragmentos.
Baixar Sora~D

4 comentários:

  1. com qualquer um do arashi eu arrisco a ver tbm >.< mas parece ser legal AUHSUHSUHSU e besta D:mas eh assim q eh bom @____@ aqueles dramas depre me deixam numa tensão q socorroo. vou baixar e ver XDD*semeupccolaborar*

    ResponderExcluir
  2. baixa sim, é super legal/ e besta UUHAUHSUHASHUAUHSUHAHSUAUSHAUHS

    ResponderExcluir
  3. AOISJAOSIJAOISJAOISJAOISJ Eu achei você tão .. Eu. XD (?) q Vou ir baixar só por causa do Sho. SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~ Ok, parei. u-u q

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...