quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tanjobi Sakurai


Eu não esqueci nãao ;D
Eu só fiquei com preguiça de postar... Segunda Feriado... Num da nem vontade de levantar da cama né?
Mas no msn estava de novo "Omedeto Sho-kuun" UHASHUASUHAHUUHAS

É... 28 já?? Ta ficando Véio... AHUSUHASUHAHUSHUASHUA


Semana Passada eu imprimi umas fotos e fiz uma capa pro meu caderno. Quando eu conseguir tirar uma foto decente eu posto. Nenhuma foto fica boa porque a luz reflete no caderno ¬¬"

Um comentário:

  1. HSUAHSUAHSUA po feriado realmente num da vontade de fze nda oskoso
    eh eu fikei sabendo pelo seu msn pq naun sei o aniversario de ningm naquela johnny's/fail
    enfim parabens extremamente atrasado pro sho e AEAE
    (tah chegando nos 30 meo D:, fikando velhote -Q)
    poste seu caderno eu quero ver *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...