segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uwasa no Midori-kun



Esse manga é da Ikemada Go, mesma que fez Moe Kare. Logo, digo que o Titulo é Ótimo xD
Eu só não li antes porque no Manga Space estava longe do capitulo final. Um sabado, eu fui ver a pagina do Manga Space (Eles lançam todo sabado) E vi que estavam postando o Capitulo Final. Fui logo baixando... Esse manga é muuito bom, apesar de, no sentido de ser hentai, ser pior que Moe Kare. xDD
A Midori ficou com o Garoto que eu gostava x3
"Pequeno Spoiler* Eu demorei até entender que ela estava indo para uma escola só para garotos >.<"
Eu ri muuuuito quando aquele garoto (qual é mesmo o nome dele?? >.<) começou a dançar ParaPara x3 <-pessoa adora="" br="" parapara="" que="" um="" x33="">
O Takara tem uma participaçãozinha no final do Manga, aquele do Moe Kare x3


Resumo: Uma garota mora no interior isolada do mundo numa ilha, quando conhece um amigo e ele a ensina a jogar futebol, anos depois ele retorna a ilha. Mas ele não é o mesmo. O que será que mudou? Que consequências isso vai trazer para nossa protagonista?

Quem quiser baixar só tem completo no fórum do Manga Space. Mas tem que se cadastrar, é rapidinho. Se não quiser se cadastrar pode baixar no site mesmo
Baixar Site Mangas Space

Baixar Forum Mangas Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...