segunda-feira, 5 de abril de 2010

200 Pound Beauty - K-Drama


Filme coreano muuuuito bom xDD
No começo não era nem pra eu ter assistido, mas eu comecei a assistir e não consegui parar mais.
Como todo filme coreano, a gente chora dando risada né?! xD
Eu ri muuito quando ela reencontrou o cachorro e pedia desculpas pro cachorro, dizia que não deveria ter abandonado ele, que num sei o que... e chorava... E o cara com mó cara de "você esta chorando por que??" Ai ela jogou o cachorro no chão xDD
Adorei o Símbolo que ela vive fazendo, que realiza desejos...Qual é mesmo o nome? Esqueci xD

A moça mudou muuuuito, ficou magra e bonita.
O enredo do filme é bem bolado, todo mundo diz que "a aparência não importa, o que importa é o que a pessoa tem por dentro", mas não importa como você pense, querendo ou não, a 1ª impressão é a que fica. Você acaba chamando a atenção pela aparência, de um jeito bom ou ruim. A aparência é a 1ª coisa que todos vêm.
Ela emagrecei muuito, tipo, cabia as 2 pernas na calça que ela usava >.< Mas fala a verdade, o cara é um safado no começo né? Como ele vem usando a garota daquele jeito?? Maaaaas, o final é super fofo x3 E ela canta bem pra caramba, quando ouvi a voz dela fiquei meio atordoada. >.< Será que a voz era mesmo dela??
Sinopse: Hanna é uma cantora que faz a voz da famosa cantora pop Ammy. Ela sempre ignorou o fato de sua feia aparência até ser humilhada por Ammy em frente de Sang-jun, seu amor secreto. Depois disso, ela toma a decisão de fazer cirurgia plástica por todo seu corpo... Conseguirá ela reconquistar seu amor?
Baixar J-Drama  (*tem que fazer cadastro, mas é rapidinho e vale a pena  =D  )

Um comentário:

  1. Assistí esse filme hoje, embora já tinham me passado um bom tempo.

    Filme realmente excelente, roteiro MUITO bom e bem planejado. Vale a pena assistir, principalmente se você não tiver nada pra fazer -- porque você vai se impressionar.

    Nota 10 pra esse filme.

    Gostei da resenha! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...