domingo, 11 de abril de 2010

Antique - K-Movie


Acabei de assistir, muuito bom xD
Eu achei que seria parecido com Coffee Prince. É um pouco sim, mas Coffee fala muuito sobre café e Antique sobre Doces. Falaram tanto sobre doces que eu fiquei com água na boca. Queria entrar na tela só pra comer aqueles doces liiiindoos x3
E noossa, que inveja daquele francês hein?? Ter o Min Woo (Kim Jae Wook) pra ele??
Eu me surpreendi um pouquinho com as cenas yaoi, mas tudo bem xD
Eu nem reconheci o Kim Wook na primeira cena, na escola. Só fui reconhecer depois, quando ela apareceu para trabalhar, de óculos. Ai que eu percebi. "Olha, achei!" Eu ja sabia que um ator que fez Coffee Prince fez Antique. Ele é lindo x3
O que me chamou a atenção em Antique (além do cara gatão xD) foi a história, meio de suspense. Naquele ar de "Quem será o sequestrador??"
Filme muuito bom, podem baixar xD

"ATENÇÃO: Este filme possui conteúdo homossexual."
Sinopse: Jin-hyuk é o único herdeiro de uma família muito rica e poderosa. Ele é bonito, tem dinheiro e é charmoso, mas mesmo assim encontra dificuldades em achar um verdadeiro amor. Mesmo odiando doces, ele decide abrir uma confeitaria. Ele contrata Sun-woo, um talentoso pâtissier, que tinha uma quedinha por ele nos tempos de colégio. Juntos com Gi-beom, um ex-campeão de boxe e Sung-young, um guarda-costas desastrado, causam um reboliço numa calma vizinhança quando aparecem na confeitaria Antique.
Baixar Drama Fans

Um comentário:

  1. Gostei muito desse filme! como eu já sabia q tinha yaoi no meio não me surpreeendi, mas imagino q vc deve ter se assustado um pouco!!!
    Recomendadissimo!
    Bjão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...