quarta-feira, 14 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 1

Hoje a postagem não vai ser muito grande, pois realmente não tenho tempo. O Professor de Matemática me fez o favor de passar um trabalho pra sexta. Eu, como boa aluna (xD), fui logo fazer, pra amanhã o dia ficar tranquilo e fazer um post decente.

Alguns assuntos super rápido mas interessantes.

Um site, que minha prima me mostrou, ensina japonês. Alias, acho que não só japonês, parecem varias línguas, algumas curiosidades e atividades. O site esta em inglês, mas com o básico (acreditem, eu não sei nada de ingles e entendi xD)da pra estudar direitinho. O site explica cada "Letra" e faz atividades para você fazer. Mas cuidado, tem tempo xP Enquanto você faz a lição, vai passando de "nivel" e aprendendo.
Primeiro você tem que fazer uma conta, e depois de receber o e mail e confirmar a conta, pode mexer no site, procurando se acha o que quer.
Smart


Outro site interessante é um site americano(eu acho) em que você pode fazer uma lista das novelas/filmes/seriados que já assistiu. Esse site também está em inglês, mas é mais difícil de entender. Mas é bem legal mesmo. Pode fazer listas das novelas, dizer se gostou ou não gostou, se já terminou de assistir, ou se esta no episódio 1 2 3..., se está completo, parado, colocar nos favoritos, encontrar o "Perfil" de um ator e ver quais outras novelas ele já participou, é bem util. xD
My Drama List


O Pigg Ameba é um jogo japonês, que você pode criar uma conta, um bonequinho(a) e ficar andando por vários lugares. Se as outras pessoas gostarem do seu bonequinho, podem te dar estrelinhas, e com essas estrelinhas você pode comprar roupas, móveis, acessórios, bichinhos etc.
Pigg Ameba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...