sexta-feira, 16 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 3

Faltam ideias para os posts da semana especial xD

Ok, vamos la então.

Hoje eu vou divulgar os sites/blogs de noticias que eu visito todos os dias. Para ficar bem informada, né =D

-a J-Wave, um blog de noticias bem variado, que eu conheci a pouco tempo.

-o Anime Forces, um site onde se baixa animes e também tem noticias. Esse eu conheço faz tempo.

-Moshi Moshi, blog que eu já acompanho faz um tempo, noticias bem interessantes, mas ultimamente anda meio parado...

-Kawai, conheço faz teeempo, sempre acompanhei para saber uma opinião sobre doramas. xD

-Quentinhas da Ásia, suuper util *0* o blog está sempre atualizado. Se não me engano, é a mesma moça que escreve no Kawai...

-Sekai Johnny's, apesar de falar só sobre grupos da Johnny's, também é bem legal. =)


E sites que estou sempre baixando coisas...
-além do AnimeForces, onde se tem vários anime e alguns doramas para baixar

-Mangas Space

-Central de Mangas, ler mangas online

-Manga Dream também baixar mangas

-Jdrama Fansub, ótimo lugar para se baixar Novelas, Filmes...

-Haitou, também um ótimo lugar para baixar Novelas

É, eu acho que é isso.
Aproveitem bem todos esses sites. xD

Um comentário:

  1. Oi Oi!

    Obrigada pelo post^_^! O Moshi Moshi está meio parado porque estamos mexendo no layout (e tentando conciliar isso com trabalho, tcc, faculdade e tudo mais). Mas, se tudo der certo, volta ao normal no mês que vem!

    =*

    Nádia Kaku
    ni-moshi.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...