segunda-feira, 19 de abril de 2010

Semana Especial- Dia 5


Ah, Gomen >.<
Não consegui postar ontem.
Vou postar 2 vezes hoje.

Vou falar sobre os Eventos.
Quem adora eventos levante as mãos.

\o/

Eu adoro ir em eventos de animes, tipo Anime Friends, Ressaca Friends, ou Anime Dreams (esse eu nunca fui, mas tentarei ir um dia xD). As pessoas, além de gostar das mesmas coisas que você, são todas(ou a maioria) simpáticas. Quem já foi em um evento e nunca brincou com uma pessoa que via pela 1ª vez? Tipo um Staff ou alguma pessoa de alguma sala? Ou quem nunca saiu abraçando as pessoas alheias com um "Abraços Grátis" escrito em uma plaquinha? Ou ficou sem dinheiro para voltar pra casa e saiu pedindo um trocado por ai?
Eventos são 1 dia perfeito em todos os dias do ano. Um dia que você pode fazer amigos, trocar experiências, histórias, comprar mangás, DVD, Posters, tudo que você seeeempre sonhou *0*
As vezes também tem grandes shows de bandas que cantam Anime-song. Eu fui em um Show de uma banda e adorei. Uma banda amiga de uma amiga minha. A banda chama-se Unmei(propaganda xP) É bem legal.
Além de tudo isso, ainda tem cosplayers, salas de exibição, estandes, comida(xD), brincadeiras...
Tirar fotos de cosplay é super legal. A pessoa as vezes vestida com um personagem que você adora, você vai la e tira uma foto. Outra coisa super legal é você estar de cosplay e as pessoas vierem tirar fotos de você. Eu vou fazer um cosplay no Anime Friends, mas como não é muito conhecido, aposto que as pessoas nem vão me reconhecer. xD

Tem eventos muito grandes, que nem o AnimeFriends que, se não me engano, é o maior da América Latina. E olha, é grande! Quem já foi sabe como é. O Evento cresce a cada ano. Cada vez vão mais e mais pessoas. No fim do Dia você está morto de cansaço. Não sei nem como uma pessoa consegue ficar 2 dias na fila. Tem gente que dorme na fia de um dia para o outro. >.<"
Mas também tem eventos pequenos, como o AnimABC, que acontece no ABC(é lógico xP) não é muito grande. Ano passado eu só fui (porque é longe da minha casa) porque a tal banda que eu falei, ia fazer um show lá. Como eu ganhei ingresso deles, eu fui. Estava um friiio =X
Mas como eu gostei muito do som deles, agora quando tem shows deles nos eventos eu faço questão de ir xP.
Esse ano se der, eu vou no show da Unmei. Se eles fizerem o Show no AF(AnimeFriends) no sábado ou no domingo. Eu acho que vou no sábado, e vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...