sábado, 19 de junho de 2010

Atashinchi no Danshi


Muuuito bom xDD
Eu só ia assistir por causa da Maki =* (*assoviando-com-cara-de-santinha*)
Tá, admito por causa dos caras bonitos também xD

A história é meio confusa, mas muito boa. No começo eles são totalmente doidos, não ligam uns para os outros. Mas depois, a coisa melhora. Fora que eles são todos lindo *0*
As invenções do Shinzo-san são totalmente malucas '-'
Mas no final, sempre serviam pra alguma coisa =D
Também é uma história em que você tem que gostar de todos. Todos sofreram por algum motivo, e foram adotados pelo Shinzo-san. E se tratavam como "desconhecidos vivendo na mesma casa".

Quase todos os filhos eu conhecia de outros doramas, menos o filho mais novo. O mais velho, o Fuu, fez Tantei Gakuen Q. O Takeru fez 1 Pound Gospel, HanaKimi, Nobuta e Detroit Metal City (sendo que esses 3 últimos eu não lembro dele xP). O Sho (foi o que eu mais gostei xD) eu conheci no Bambino e depois vi ele em Honey and Clover, a novela (até hoje não terminei de ver o filme xP). Eu adorei o papel e a voz dele em Honey and Clover. O Masaru, eu conheci em Hazakari no Kimitachi e (HanaKimi) e adorei ele de primeira xDD Sabem quem é?? O garoto que vê espíritos. O Satoru, eu conheci quando comecei a ver Koizora, mas achei tão triste que nem acabei de ver xP Depois vi ele de novo em Otomen. E o Akira foi o único que eu não conhecia, mas ele é muito fofo x3
Eu fiquei "ah, acho que vou morrer do coração, com tantos garotos bonitos xDD"

Umas partes muito boas:
- Na parte que foram tentar acabar com a fobia de mulheres do Masaru, e fazem todas aquelas fases para ele passar xD
- O dia que eles foram sequestrados, e estavam correndo juntos para fugir. "1,2,1,2..! xD
- O dia que o Kiri foi sequestrado, e tinha aquele Vaso Sanitário Maluco xDD
- Tem um dia também que a Chisato teve que "terminar" com as namoradas de um dos filhos... Quem era mesmo? xD
- Ahh, é mesmo. Eu tive a impressão que nos últimos episódios o Masaru parou de se Maquiar, foi isso mesmo?

Uma coisa que eu acho estranho é a tradução do nome. Porque eu eu já vi como "A casa dos 6 rapazes", ou alguma coisa assim. Mas tem uma parte no dorama que ela fala "Atashinchi Danshi" e na legenda aparece "essa é minha casa", ou alguma coisa assim. Então fiquei na dúvida.
Foi um pouco ruim baixar por que eu tive que baixa do site, não do Haitou, por que ele fora do ar. Alias, acho que nem tinha no Haitou. E no site esta em parte. Mas realmente vale a pena!

Ps: Adorei as roupas dela x3
Ps2: Nossa como o post ficou grande '-' Sinal de que eu gostei mesmo xD Então façam o favor de assistir, comentar, e agradecer sempre que baixar alguma coisa nos blogs, sites e etc. O pessoal gosta de saber que estão gostando =*

Sinopse
Mineta Chisato é uma jovem desabrigada que cai numa cilada armada pelo seu pai que contraiu uma divida de jogo de 1 milhão de ienes e deixou sua filha como consignadora, esta é salva da dívida por Okura Shinzo, um milionario empresario dono de uma empresa de brinquedos, este diz q a condição de ele pagar a dívida de Chisato é ela se casar com ele, só que Shinzo tem 6 filhos adotivos, sendo o mais velho seu unico filho biologico, dai apos a sua morte a menina é obrigada a viver como mãe desses 6 estranhos irmãos com o objetivo de unir a família novamente.

Baixar TokuFriends

Baixar Doramas Download

2 comentários:

  1. http://www.dopeka.com/doramas/atashinchi-no-danshi/

    não tá completo, mas nos que estão meio bugados eles te dão o link de outro site. Mtuu bom esse dorama e mtu boa a sinopsee >...<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...