domingo, 6 de junho de 2010

Umizaru- Movie 1 e 2

Eu não baixei esse 2 filmes, um amigo me emprestou, então não faço a mínima onde baixa, vou procurar pra baixar também! \o/
O filme é muito legal. Meio Dramático, do tipo...
Eu fiquei o filme inteiro dizendo "Mano, que falta de sorte! O cara deve ter jogado pedra na Cruz D:" Ele se ferra muito, se não é ele é algum colega, e ele vai salvar!
Mas que Dorama não é né? xD
Será que eu conhecia alguém do filme...?
Ahh, tinha um carinha que fez Bambino lá xDD

O legal é o motivo do Filme chamar Umizaru. Que seria Macacos do Mar, acho, porque como ele treinavam muito do quartel deles lá, nunca iam pra cidade. E quando eram liberados pra ir pra cidade, faziam muita bagunça, pareciam Macacos mesmo xD E do Mar porque eles são Mergulhadores de Resgate. Se não me engano é isso.

Eu só achei o 1º filme pra download e em partes, tudo bem?
Depois eu procuro o 2º filme.
*Com saudades do Haitou, que está fora do Ar já faz um tempo Dx"

Sinopse: Que mistérios possui o mar? O que leva homens a desejarem colocar a sua vida em risco para entrar nesse mundo até então desconhecido? Umizaru conta a história de homens desejam se transformarem em Mergulhadores de Resgate em alto mar da Guarda Costeira Japonesa, para isso eles são submetidos a um treinamento rígido e cheio de riscos.

O que leva um mergulhador ser melhor do que o outro? Qual é a real importância da vida nessa profissão? Além disso, neste filme temos a história de um lindo amor que surge entre Senzaki Daisuke e Kanna...

"Digamos que você e seu parceiro são deixados sozinhos numa profundidade de 40 metros... Vocês têm um tanque de oxigênio com 30 bars... Suficiente para o regresso de um. O que você faria?"
Baixar Asian Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...