segunda-feira, 19 de julho de 2010

Anime Friends - 2010

Resumo: Melhor até hoje não existiu! x3

Foi muuuuuuuuuuito booom. A sala do Arashi estava liiinda *0*
Pra falar a verdade, eu só fiquei lá u_u
Eu sai de casa 8h da manha. Eu estava quase saindo, minha mãe falou assim "Você não vai sair assim não! Pode por uma blusa maior!!" Ps: eu estava de cosplay xDD
E eu fui procurar uma blusa maior. Acabei colocando um casaco muito grosso, de frio. xP
Chegando no evento, me surpreendeu que não tinha fila nenhuma '-' Pleno último sabado e sem fila. Pensei "Putz, será que a gente tá no evento errado??" Que nada. O pessoal da organização resolveu colocar todo mundo pra dentro. xDD

Mas então, eu e minhas 2 amigas entramos no evento. Esperamos 10h até o "portão de verdade" abrir e fomos direto pras salas de exibição. Chegamos na do Arashi e não saimos mais de lá atééé as 3h xD Enquanto isso, tiramos fotos, vimos videos, clipes, CDs, fotos, Conversamos com o pessoal e babamos. Babamos muuuito pelos lindo carinhas nas fotos, clipes e videos (Arashi) x3
Eu estava morrendo de fome quando resolvemos sair da sala. Fomos até a praça de alimentação e compramos Crepes *0* Depois fomos comprar uns mangás e depois voltamos pra sala. xD
No sorteio eu ganhei um saquinho do Arachikut com doces e um chaveirinho de celular. Muuito fofo x3 Logo depois o pessoal teve que fechar a sala. Eu não queria sair dali T.T
Adorei conhecer todas aquelas pessoas e foi muuito legal ir de cosplay de Yatterman. xD
Já estou com saudade das pessoas e da sala i.i
Tudo bem. Ainda tem o Chikut pra manter contato \o/
Quando eu conseguir fotos dos cosplays e fotos das coisas que comprei e que ganhei, posto aqui \o/
Agora algumas fotos da sala (tem umas que eu não consegui salvar ¬¬")



Mas o importante foi que eu adoreeei o dia. Eu passei o dia inteiro com pessoal legais, que gostavam da mesma coisa que eu, fiquei em um lugar que eu adorei, fui aonde queria, comprei o que queria... Foi tããão lindoo *0*
Pena que é só um dia I.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...