sábado, 24 de julho de 2010

Playlist

OK, podem dizer que só tem Arashi. xD
Mas pôxa, acabei me empolgando xP
Se não é se Arashi é Hey!Say!JUMP xD
Adoooro x3
Mas tem umas 3 músicas que não são de nenhum deles. 3 músicas que eu também adoro xD
Estou falando daquele troço que apareceu do nada ali do lado direto. É para ver uns videos que eu coloquei. *0*
Se vocês puderem, por favor vejam os clipes. Eu escolhi com muito carinho. Se vocês enjoarem ou tiver algum problema, me avise. Eu tento dar um jeito xD
Não era beeem esse formato que eu queria. Eu queria um que aparece o vídeo bem maior. Mas quando coloquei aparecia só metade do vídeo ¬¬" Ai tive que trocar pra ficar bonitinho. Como é do Youtube, o vídeo carrega e um dia ele pode sumir. Mas se dá um jeito. \o/
Uhm... Acho que é só...
Ahhh. Graças a ajuda do Tiih que consegui colocar esse troço xD Eu estava procurando e não achava, ai eu pedi ajuda pra ele e ele me passou o site. \o/
Obrigada. *0*

Um comentário:

  1. Aaaah Jé .. parabéns fikou maravilhoso! *-*

    Sei que o pessoal vai gostar tbm!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...