terça-feira, 13 de julho de 2010

Susto- Matsujun


Eu estava assistindo algum seriado, na segunda feira a tarde (ontem), logo depois do almoço. Devia ser Law & Order SVU. Quando entrou no comercial, eu mudei pra ver o que estava passando. Acabei chegando na globo e estava passando Vídeo Show. Mais especificamente o quadro daquela moça que escreve livros pra adolescentes, a Thalita Rebouças. Ela estava falando de um salão de beleza voltado para adolescentes, que dava festas, e um monte de coisas. Ai ela disse que salão de beleza era lugar de fofoca, e perguntou sobre o que elas fofocavam. As garotas disseram que fofocavam sobre meninos. E nisso, fotos de garotos foram aparecendo no rodapé da tela. Meu coração quase parou quando eu vi uma foto que aparentemente era o Jun. Eu dei um gritou muuuuuito alto, e comecei a chamar minha irmã, ainda gritando. Quando contei, ela não acreditou. "O que o Jun estaria fazendo num canal brasileiro de TV aberta..." nós pensamos. E eu simplesmente engoli a história de que provavelmente estaria delirando. Acabei esquecendo isso.
Hoje, eu estava "passeando" pelo Arachikut e vi o Tópico "Foto do Matsujun aparece no Video Show de hoje", tive uma 2ª parada cardíaca u.ú E ainda saí gritando "Eu disse!!" xP
Depois, com mais calma, vi o video e vi que a foto passou mesmo 2 vezes, como o pessoal estava falando. Na hora só tinha reparado 1 vez.
Mas foi divertido. xDD
Mas ainda não sei como a foto dele foi parar lá...
Será que foi alguma Fã...
De qualquer jeito, fiquei feliz de quase ter tido um troço vendo o Jun na TV xD

Aqui, alguém tirou um print do Video

E aqui para ver o video

Desculpa, e obrigado aqueles que leram meu surto de FanGirl. xD
E eu adoro essa foto do Matsujun, no Yabai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...