sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Frase- Full Moon o Sagashite


"Eu queria que todas as pessoas de quem eu gosto... pudessem sorrir sempre. E olhassem para frente, para ficarem... um pouco mais forte do que são agora. E para poder transmitir isso... que eu quero viver"
Full Moon o Sagashite 7 (Edição Final) por Arina Tanemura

Manga muito especial pra mim. A história é muuito fofa. Triste, mas muuito legal. No começo eu comprei porque o nome de um dos protagonistas era Sakurai, mas mesmo antes de ler, eu já sabia de uma coisa...
Bom, então, Full Moon o Sagashite conta a história de uma garota chamada Mitsuki (Lua cheia em japonês) que ficou órfã e 1º foi morar em um orfanato. Lá ela conhece um garoto um pouco mais velho que ela, Eichi Sakurai, que odiava a lua, mas se dava muito bem com Mitsuki. Um dia Eichi se declara, dizendo que a ama. Mitsuki fica surpresa e foge. Mas mais tarde, Eichi é adotado e viaja para os EUA. Antes os dois fazem uma promessa, de que eles iriam realizar seus sonhos, ele de ser astronauta e ela de ser cantora. Mas Mitsuki, que agora mora com sua avó, vê seu sonho ameaçado. Ela descobre que tem um tipo de cançer na garganta e que teria que ser operada. Com a cirurgia, sua vida estaria salva, mas perderia sua voz. Se escolhesse não fazer a cirurgia, morreria em um ano. De repente, conhece um casal de Shinigamis (Deuses da Morte), Takuto e Meroko, e com a ajuda deles, foge em busca de seu sonho.

Adooooro o Takuto, e ele em forma de Gatinho também é muito fofo x3
Adoro quando a Mitsuki fala "Amiguinhos da Floresta", porque todos são animalzinhos. O Takuto um gatinho, a Meroko uma coelhinha e o Izumi, um cachorrinho.
Adorei o final. Não consigo pensar em um melhor! xD
Lendo o manga, a autora diz que o colar que o Takuto deu pra Mitsuki também foi um presente pra todos que compraram a revista, um brinde. Fiquei me perguntando "POR QUÊ? Por que eu não moro lá pra ganhar esse liiiindo colaaar? I.I
Como o manga foi licenciado no Brasil, e é vendido por aqui, não tem como baixar. Mas podem comprar! O preço é um pouco mais alto que o normal, sendo vendido por R$ 10,90.

2 comentários:

  1. Já assisti *--*

    Realmente ótimo.. por mais que eu não goste dos dramas em animês. Mas mesmo assim, gostei muito da história.

    E to adorando ser sempre o primeiro a comentar aqui! XD

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que gostou do blog! A respeito do Arashi, gosto de todos. Acho que cada um completa o outro no grupo. Mas sempre tem aquele que vc curte mais. No meu caso, adoro o Jun. Já assisti quase todos os doramas que ele fez. Também sou superfã do Nino. E vc? Gosta mais de quem?
    Espero que venha mais vezes ao meu blog. Bjuss e até mais!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...