segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Okinawa Fest


A 8 anos tem um festival perto da minha casa. Chama-se Okinawa Fest. Com muita Dança, Taiko, Música e diversão o festival vem crescendo a cada ano. Sempre vou. Normalmente tem 1 dia só, Sábado, mas esse ano teve 2, Sábado e Domingo. No Sábado cheguei lá umas 1h30min. Tinha certeza de que ia embora umas 7h, porque tinha uma festa de uma grande amiga pra ir. Fiquei o dia passeando com amigas. Já sabia que o Yudi ia lá. Sim. Do SBT. Mas estava torcendo pra ele ir no Domingo, porque ai não tinha o risco de não ver. Mas ele resolveu fazer o Show no Sábado. E pior. De noite, na hora da festa da minha amiga. Até o último segundo fiquei pensando se ia na festa da minha amiga ou se ficava pra ver o Show. Resolvi ficar. Afinal o Show era do Yudi xP
O Show começou as 8h. A mesma hora da festa da minha amiga. Pensei "PUTZ, tá brincando comigo" Ele cantou algumas músicas. Acho que foram 4, 3 eu conhecia e 1 não. O Show foi rápido, acabou 8h30min. Depois ele vendeu o CD, deu autografo e tirou foto com as fãs. Ele é tão bonzinhoo x3 Respondeu pra mim onde ele tirou a foto de fundo do CD xD
Depois de tudo isso, fui correndo pra casa, me arrumei mais rápido que o Flash (era esse mesmo o nome dele?? xP) Cheguei na festa 9h45min mais ou menos. Minha amiga quis me matar >_< Depois o DJ dedicou uma música pra mim. Eu quis me esconder mas meus amigos apontaram e gritaram "AQUI Ó, ELA TA AQUI!!!" E eu fui empurrada pro meio da rodinha dos meus amigos e fui obrigada a dançar uma música do Matsumoto Jun. E a moça da filmagem filmou tudo. Que vergonhaaa. uhasuhauhsuhas Mas foi legal \o/ Foi tudo tão lindo *0*
Fui dormir tarde, já era quase 1h da manha (pra mim é tarde tá? xP). No domingo eu acordei 7h30min da manha, nem perguntem, acordei sozinha. Mas de tarde fui no Okinawa de novo. Fiquei a tarde inteira lá. 2 amigos não foram e eu fiquei triste, mas tudo bem. Um deles me ligou pra avisar que não ia e me deu um grande susto. Ele brincou dizendo que o Yudi era primo dele. Imagina a minha cara de "O QUÊ???" uhashuauhsuhsa Mas depois explicou tudo. Por favor não me assuste assim de novo, ok? xD
Saimos do festival pouco antes de acabar. Do festival até a minha casa são 10min. Nós conseguimos ver os fogos direitinho. *0* Eu cheguei em casa tão cansada. Hoje, quando ia pra escola estava sentada no ônibus, e quase que não levanto quando estava chegando no ponto que eu tinha que descer. Realmente pensei "Acho que vou ficar aqui até o ponto final, depois volto pra casa." Estava com muuuita preguiça de levantar. Mas tive que ir pra escola. -.-
Foi tãão lindo. Vou esperar ansiosa pelo próximo. \o/
Vamos todos ano que vem?? Quando estiver próximo eu posto o lugar aqui e tals.


Ps: Bia ACEITAAA uhashuahsuuhasuh

Um comentário:

  1. Nossa, achei muito interessante esse evento. Bem que eles poderiam convidar cantores lá do Japão, tipo o Arashi, o NEWS, rs. Mas a presença do Yudi já ta de bom tamanho. Agora só faltou mesmo você postar o vídeo dançando a música do Jun. Fiquei curiosa pra saber qual era a música de fundo. =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...