sábado, 11 de setembro de 2010

Hidarime Tantei Eye


Oiii. Estou aqui para recomendar o Filme que eu traduzi \o/
O filme é muuito bom. O Ryosuke faz o papel principal *0*
No filme tem um pouco de comédia, drama e suspense... O que eu mais gostei foi a enfermeira da escola. Ela é meio doidinha. Cheia de dívidas e não consegue se controlar... Se ela vê um cartaz de "Não Toque..." ou "Proibido..." ela logo quer tocar, mexer, entrar. É muuito engraçado xDD
A música do Hey!Say!JUMP é linda x3 Se chama Memories.
O final é surpreendente... >.<
Depois de cada Drama eu sempre procuro que outros Dramas cada ator fez. Nem tinha reparado que a enfermeira tinha feito Kimi wa Petto. Ela é a namorada do Momo/Takeshi.
Estou ansiosa para ver o Dorama... >.<
O Rysouke não é lindoo?? *--------*
Assistam o filme e deixem seus comentários! \o/ Aqui e na página do Sora~D Fansub!!

Sinopse:
Tanaka Ainosuke nasceu com um olho esquerdo fraco. Um dia seu irmão mais velho morre misteriosamente permitindo que Ainosuke receba um transplante de córnea dele.
Após a cirurgia sempre que há um choque em seu olho esquerdo ele vê imagens estranhas.
Ainosuke assume que essas imagens podem ser pistas sobre a morte de seu irmão, iniciando uma investigação juntamente com a enfermeira de sua escola, Sayama Hitomi.
Mas quando a busca começa, uma organização criminal aparece a fim de para-los.
Sora Fansub
Baixar Sora~D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...