terça-feira, 7 de setembro de 2010

My Girl - J-Drama



Novela muuito linda e triste >-<
A Koharu-chan é muito fofaa x3
Quero ter uma filhinha assim. Pequena, educadinha, fofinha xD
É interessante como é mostrado o amor de pai e filha. Como os 2 se esforçam pra se agradarem e se darem bem. No começo o Pai é um desastre. Ele deixa a menina sozinha, na rua, pra resolver um problema no trabalho e ela acaba ficando sozinha na chuva. Sinceramente, da vontade de estrangular o Masamune. Deixar a menina sozinha! Coitada... Mas depois eles vão aprendendo a conviver como Pai e Filha. Tudo nessa novela é muito linda. A música (suspeita-pra-falar-por-ser-fã-de-Arashi) é super linda, os atores são muito bons, principalmente a Koharu-chan, e a história também. Fiquei sabendo que o Sakurai fez uma participação no último episódio. Fiquei na expectativa, né, pensando que o Sakurai ia aparecer no episódio inteiro. Que nada. Ele apareceu por no máximo 2 minutos ¬¬"
Mas foi legal o dorama. Demorei muito pra ver. To querendo ver um monte de coisas ao mesmo tempo e atraso tudo D=
Estava vendo My Girl, Numb3rs, Ouran e Yasashi Jikan. Só terminei My Girl xP
Eu baixei pelo Daisuki Dramas. Tem que fazer uma conta no Live Journal e depois adicionar eles, como se fosse amigo, para poder baixar. É um pouco difícil, mas vale a pena xD E vejam o clipe da música My Girl do Arashi também \o/


My Girl conta a história de Masamune, um cara que é apaixonado a 6 anos por uma antiga namorada que foi embora estudar no exterior. Sem ter noticias dela, Masamune vai vivendo sem ter muitas preocupações. Mas de repente ele encontra uma garotinha que vai mudar sua vida. Mas como?? Assistam xD

Baixar DaisukiDramas

2 comentários:

  1. Nunca assisto doramas.. pra não falar que nunca vi tbm, vi uma vez uma comédia (que achu ki não pode se dizer que é dorama rs) no estilo Love Hina, mas naum lembro o nome.

    Mas toda vez que leio seus textos Jéh *-*// da vontade de assitir.

    *--*

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa em assistir este dorama, principalmente em ver a atuação do Aiba. A história parece ser interessante. Já assisti “Yasashi Jikan”, com o Nino alguns meses atrás. Ele está bem diferente de agora, ainda com carinha de menino. Adorei a cena do encontro dele com o pai. Show!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...