terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dareka Ga Watashi Ni Kisu Wo Shita

Ontem eu vi esse filme na Cinemateca. Amei o fato de ele estar passando numa Mostra de Cinema aqui em São Paulo. xD Nem pensei 2x. Decidi que ia e ponto. Chamei meus amigos mas acabamos indo em 3. -.- Mas tudo bem. Foi muuuito divertido. xDD Mas nós andamos muuito também. D= 1º porque eu estava sem o endereço certinho, sabia como ir até o metrô, depois não sabia mais nada, nem a rua. Tinha esquecido o papel com o endereço escrito com uma outra amiga. A gente foi perguntando, pedindo informação e foi tipo "seja o que Deus quiser..." xP Mas ainda bem que conseguimos chegar. Depois de Descer e Subir muitas ruas (Acho que a gente andou pelo baixo inteiro... Culpa da mulher que mandou a gente entrar numa rua, era pra seguir reto na avenida que a gente estava u.ú) nós chegamos 30min antes do filme começar \o/
Compramos o ingresso e comemos um lanche, porque fomos direto da escola e nem almoçamos nem nada =x Quando entramos na sala, tinha no máximo 15 pessoas pra ver o filme. O filme é muito fofo x3 É meio tenso... Mas é legal xD Eu nem tinha percebido que a moça que canta a música também participa do filme. Eu fiquei o filme inteiro "conheço ela de algum lugar..." >.< Quando acabou o filme e apareceu os nomes dos atores eu percebi que era a Kylee xD
Me chamaram de "Cachorrinho", de "Travesseiro", andamos muuuito, nos perdemos, pegamos ônibus e metrô cheios, mas tudo isso valeu muito a pena. Pela 1ª vez, vi alguns atores japoneses, que eu conheço, em uma tela de cinema *0* Além de rir muuito com meus amigos \o/ A gente fez uma bagunça no bairro. xDD
Eu acho que o fansub da Sora (* da qual faço parte *0* ) vai legendar o filme e talz, quando sair lá, eu aviso aqui. \o
Depois, me digam quem vocês preferem, o Yuji (Kenichi), o Mirai (Tegoshi) ou o Ace (Anton). xD


O link da página do DareKiss (*apelido do filme, porque o nome é muito grande >.<) no site da mostra. Ainda tem mais 2 sessões em 2 lugares diferentes, quem quiser ver, pode olhar no link.
http://br.mostra.org/movie/149

Sinopse
Depois que Naomi, uma estudante do ensino médio, leva uma pancada na cabeça, ela não se lembra de nada do que aconteceu desde a sexta série. Ela começa a ficar confusa e assustada com as evidências de sua vida presente, da pílula anticoncepcional em seu criado mudo até a separação conturbada de seus pais. Eventualmente sua memória volta, levando Naomi a questionar um novo e intenso romance que se inicia, levando-a a pensar qual de suas vidas, passada ou presente, representa mais sua verdadeira personalidade.

Um comentário:

  1. O Kenichi é lindo! *-*



    http://www.harajukunews.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...