terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dear Friends



Filme muuito lindo que conta uma bonita história sobre a amizade. Eu achei que o filme mostra a amizade de um jeito diferente, muito bonito. Por que a menina, que não respeitava ninguém, que achava que amigos eram falsos, que eram só para serem usados quando se precisava, quando se viu sozinha e precisando de apoio, encontrou uma super amiga. Ela nem merecia de fato a amizade. Mas a amiga, não viu o mal, só viu o bem no coração da Rina. Viu que acima de tudo, precisava mostrar pra ela o que era uma amizade de verdade.
Eu chorei muito. No começo, não botava muita fé nesse drama, assisti só porque ganhei de um amigo. Mas antes de chegar na metade percebi que o filme era muito bom. Faz a pessoa que está assistindo pensar bem, "Que amigos meus fariam isso por mim? O que talvez eu faria por eles?". Eu que estava numa crise de amizade, encontrei poucos que 'Talvez' fizessem isso por mim. O que as pessoas fizeram com ela, abandonaram na hora que ela mais precisava, acontece de verdade. Mas você encontra algumas pessoas que te apoiaram. Pelo menos a familia vai estar do seu lado.
*não consegui escolher 2 imagens, essas 3 estavam lindas, resolvi colocar as 3 =)


Sinopse:

Rina é uma adolescente rebelde vive em baladas, acha que pode ter tudo que quiser na hora que quiser porque é bonita, não respeita os pais e muito menos os amigos, por que para ela amigos só servem para ser usados e só. Até que... Assistam :P
Um filme que fala sobre amizade, os chorosos vão chorar hahahahaha. By: Elayne
Baixar Drama Kawai

4 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a dica. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas deve ser muito bom. E adoro a Kitagawa Keiko!

    ResponderExcluir
  2. É um filme maravilhoso!
    Adoro ele de paixão!

    ResponderExcluir
  3. Sobre a parceria, é só vc me add no msn q a gente dá um jeito ok?
    jahnyk@hotmail.com
    Obs: e a gente aproveita para conversar, gostaria mto de falar com vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...