sábado, 13 de novembro de 2010

Furuhata Chuugakusei



Esse drama já está no Sora~D faz tempo, mas eu vi há alguns dias. O filme tem como ator principal o Yamada Ryosuke e fala sobre um estudante que gosta de dar uma de Investigador. A história me lembrou muuito "Tantei Gakuen Q" e "Hidarime Tantei EYE". Mas é um filme curtinho e bem legal. Eu estou assistindo poucos filmes e novelas ultimamente, mas daqui a pouco eu volto a assistir =D Só não entendi muito bem o por quê de o Nakajima estar nessa foto aí com o Ryosuke. Eu assisti o filme pensando que ele também participava, mas não, ele não faz o filme. O Ryosuke está mais novinho também x3 Ele ta muito fofo xD
Ps: Dá uma pequena raiva do Professor u.ú


Sinopse:
O Jovem Furuhata, estudante do 3º ano em Tokyo, foi transferido
para uma escola na zona rural devido a situação de sua família.
No começo ele não estava se adaptando muito bem a escola, até que
começou a mostrar seus dotes como um verdadeiro detetive, e
chegou a abrir sua própria "agência de detetives".
Diante de uma lenda sobre um tesouro enterrado, ele imediatamente
começa a desvendar os mistérios por trás disso, no decorrer da história
muitas coisas vão mudar, e também serão descobertas...

Baixar Sora~D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...