sábado, 27 de novembro de 2010

Mudanças e Black Bird

Mudei a imagem do blog e fiz um banner pra começar a fazer as parcerias. Quem se interessar deixa um comentário. \o/
Eu escolhi essa imagem do "Black Bird" porque é um mangá apaixonante que estou lendo agora, está sendo publicado atualmente e acho que não passou do 3º volume. Eu esqueço muito fácil a história desse mangá, pois ele é Bimestral, e quando lança um novo volume, eu já esqueci do anterior. u.u Mas a história é suuper legal, eu amooo esse manga. E muito amigos meus também adoram \o/
Ele é meio estranho, mas a história é muito fofa x3 Como são 10 volumes, vai ter muita história pela frente ainda xD O símbolo no braço dela ficou parecendo uma tatuagem neh? xD O mangá tem um pouco (*muito) sangue, umas cenas picantes, e fortes (*tipo, cabeças voando u.ú) mas tudo bem. Alias, quando eu comprei o 1º volume não tinha nenhuma indicação de idade na capa, acho que no 2º volume apareceu um "Recomendado para maiores de 14 anos", no 3º já está no "16 anos", espero que quando chegar no 5º não esteja 18 u.ú Enfim, como o mangá foi licenciado no Brasil, vai ser difícil encontrar algum lugar pra baixar. Mas quem puder, comprem, pois eu acho que vale muito a pena xD Ahh, e eu adooro o Tarou-kun x3 é um criado, uma criança que vive na casa do Kyo. xD

Sinopses muito grandes, vou criar uma curtinha \o/
"Misao é uma garota diferente, ela vê, desde pequena, criaturas anormais, chamados de Youkais. Como espalhar por aí que vê coisas que outras pessoas não veem não é uma coisa muito normal, Misao resolveu não contar pra ninguém. Misao não tem um namorado, mas tinha uma ligação especial com um garoto, que era um antigo vizinho, mas ele foi embora e ela não lembra nem do nome nem do rosto dele. Depois de fazer 16 anos, Misao percebe que os Youkais ficaram mais violentos e não consegue mais ignora-los. Ela encontra um garoto que também os vê e parece ter uma forte ligação com ela. Ah, detalhe, os Youkais estão sempre machucando ela, arranhando ou fazendo profundos cortes, e sabem como o 'novo garoto' cura? Se ele lamber as feridas, elas simplesmente se curam. Imaginam as situações pelas quais ela passa... Só lendo o manga mesmo u_u

2 comentários:

  1. Também adoro a história de black bird e já q vc tocou no assunto, eu estou traduzindo a versão para download de black bird...
    Quando eu terminar a primeira parte faço questão de te avisar...
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a nova imagem do blog e desconhecia sobre esse mangá, o Black Bird. Mas ficou show!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...