sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

100% Yuuki - NYC Boys *tradução*


Continuando com as traduções de músicas... Eu adoro muuito essa música. Na verdade eu não sei de quem ela é, mas eu conheci e gostei dela por causa do Hey!Say!JUMP e do NYC Boys. O NYC Boys regravaram dessa música. Eu acho a letra dela suuuper fofa. Me ajudou muito quando eu estava triste, e sempre canto ela com um sorriso no rosto, porque ela é suuper feliz xD
Não foi eu que traduzi a música, foi um Fansub do HSJ que eu gosto muito. Lá tem várias coisas sobre o Hey!Say! e o NYC. Breve explicação: o Hey!Say!JUMP (HSJ) é uma banda de 10 garotos, da Johnny & Associates e o NYC é outra banda, uma banda temporária, formada por 2 membros do HSJ e um 3º garoto. O HSJ nasceu em 2007 e o NYC em 2009, eu acho. Conheci as 2 bandas quando começou, mais ou menos \o/
Adoro muuuito as duas! xD Como eu disse, eu tirei a tradução do clipe que baixei no Fansub JUMP. Créditos ao pessoal do Fansub, por favor!

Fansub do Hey!Say!JUMP
Lá vocês podem achar Clipes e músicas traduzidas, o Mangá que foi lançado há algum tempo, Singles, Albuns, Músicas, Entrevistas, Makings... Visitem (* propaganda gratuita xD -q)


video


Título: 100% Yuuki
Titulo traduzido: Coragem 100%
Banda: NYC
Tradução: Ultora Fansub


Coragem 100%


Você está desapontado e soluçando, qual é o problema?
Cadê a pessoa que sorri como o Sol?
Wow wow
Se você fizer do jeito que quizer, conseguirá enquanto for jovem
Não importa o quão difícil seja, eu estarei com você

Seria uma pena se não tivéssemos grandes sonhos
Vamos bater nos nossos peitos e ir para uma nova aventura

Sim, com 100% de coragem
Não nos resta mais nada a fazer além de dar o nosso melhor
Enquanto abraçamos a energia do mundo todo
Sim, com 100% de coragem
Não nos resta mais nada a fazer além de fazer direito
Nunca se esqueça do brilho que temos

Está tudo bem correr atrás das coisas e se machucar
Se o seu coração esta queimando, não se arrependa
Wow wow
Nada acontecerá se você ficar aí sentado, essa palpitação
Eu gosto do vento que está soprando atrás de nós

Quando houver o céu no qual não conseguimos voar ontem
Vamos tentar pegar a chance de agora

Sim, com 100% de coragem
Não há nada a fazer além de pular para frente
Agora não é hora de terminar em lágrimas, certo?
Sim, com 100% de coragem
Nós não devemos nos virar para isso
Nós devemos ser nós mesmo em cada passo

Mesmo se noites tristes vierem
Com certeza uma nova manhã virá também

Sim, com 100% de coragem
Não nos resta mais nada a fazer além de dar o nosso melhor
Enquanto abraçamos a energia do mundo todo
Sim, com 100% de coragem
Não nos resta mais nada a fazer além de fazer direito
Nunca se esqueça do brilho que temos

3 comentários:

  1. Olá! Sempre vejo vários site e blogs falando sobre o NYC Boys, mas até hoje nunca ouvi o som deles. Agora fiquei curiosa. Vou procurar por essa música.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. é realmente muito fofa a letra.. adoro o hey say! desde a época de Lovely Complex! (anime pefeito!)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fiquei muito feliz com a mensagem de felicitações. Bjuss e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...