segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anime Dreams- 2011


Primeira vez que eu fui no Anime Dreams! \o/
Foi suuper legal xD
Minha amiga insistiu muito pra eu ir, e ainda bem que eu fui, mesmo! xD
Primeiro de tudo:
- Eu acordei atrasada. ¬¬" era pra eu por o despertador do Celular pra tocar 6h, mas eu coloquei pra tocar as 7h D= Por sorte, eu acordei com a minha mãe passando pelo quarto as 6h30min. E como eu sou acostumada a acordar cedo de domingo, foi +- fácil acordar xD
Minha amiga, a Tuzi, queria ir de Gothic Lolita... Lá vamos nós. A avó dela fez o vestido, a gente arrumou uns detalhes, sapatos, e seja o que Deus quiser \o/
Ela encontrou uns amigos que são do Cosplay Brasil, eles tiraram uma foto e colocaram no site *0*
Na sala do Arashi estavam passando uma parte do novo DVD deles *------* Mas teve uma coisa meio ruim, no meio das brincadeiras (*que eu tinha certeza que o meu grupo ia ganhar xD) a gente teve que evacuar o prédio porque Alguém soltou Spray de pimenta aparentemente no Subsolo do prédio. Depois de voltarmos para o prédio, as meninas já estavam guardando as coisas e fazendo os sorteios das revistas e do DVD... Depois caiu uma chuvaa, parecia que estava caido o mundo. xD
As 2 pessoas que foram comigo no evento foram as mesmas que foram assistir DareKiss.

Acabei de lembrar de uma coisa. Eu tinha (*tenho até hoje) o costume de chamar o filme de DareKiss, porque o nome é muito comprido, "Dareka ga Watashi ni Kiss wo Shita". Quando nós fomos comprar o ingresso, meu amigo chegou na moça do balcão e pediu o ingresso do filme pelo nome de "DareKiss", a moça olhou com uma cara de "QUÊ?" Eu olhei, quase dei risada e tentei lembrar do nome que saiu aqui no Brasil. "- É... Memórias de uma adolescente amnésica!" Eu dou risada disso até hoje xDD

Ta, voltando ao AD, também fiz um desejo no Tanabata, pedi pro Arashi vir para o Brasil \o/
Vou postar algumas fotos:


Fotos das minhas unhas, que eu pintei no dia pra combinar com o vestido x3
Não ficou perfeito, mas achei que ficaram bonitinhas xD


Essa ^ foto é a que ta no Cosplay Brasil xDD

Eu esqueci de tirar uma foto de nós 3 no evento, então, a gente tirou uma foto perto do metro mesmo u-u Eu sou a de vestido preto e roxo e com o Glommy na mão. Adoro meu Glommy x3

E por último, mas não menos importante, a foto que eu tirei com o pessoal do Arachikut. Mas ficou faltando a Sara e o Fabiano, que estavam na enfermaria porque o Fabiano caiu enquanto tirava os enfeites do Teto e se machucou =/

E o site do Cosplay Brasil, podem fuçar lá e ver mais cosplays de vários eventos

2 comentários:

  1. adorei as suas unhas! ficaram muito legais mesmo! ah e o modelito tá show!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse evento. Gostaram do filme? E vocês capricharam no modelito heim... arrasaram! E espero que seu desejo se realize!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...