terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu


To fazendo muitos posts hoje né? Já é o 3º xD
Eu conheci essa história por causa de uma amiga, que começou a ler o mangá, viciou e me indicou ele. Eu começei a ler o mangá também e achei muito fofo, mas o Manga Space não terminou de traduzir ele ainda. =/
A história é super fofa e os atores são ótimos. Também né, Mao-chan e Masaki xDD
A Mao-chan conheci com "Hana Yori Dango" (*o clássico =D) e o Masaki fez "Hanazakari no Kimitachi e" e "Otomen". Achei eles tão fofos juntos x3
O mangá é da mesma autora de Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (*BokuImo, que teve o filme que o Matsumoto Jun fez) e de Asa mo, Hiro mo, Yoru mo. Esse mangá também tem um apelido, pois o nome também é grande, "BokuKimi".
O filme é muito bom pra quem quer uma história curtinha e bonita.


Sinopse:

A História se passa quando Mayu e Takuma ainda são crianças. Mayu, cujo pai é médico, conhece Takuma, que está internado no hospital onde seu pai trabalha. Nasce um sentimento entre eles, mas Mayu descobre sobre a grave doença de Takuma, ele vai morrer antes de completar seus 20 anos. As crianças, angustiadas fazem uma promessa para seu incerto futuro.
O tempo passa, e Mayu segue apoiando e amando Takuma. Por sua parte, Takuma, que sabe que seus dias estão contados, tenta abandonar seus sentimentos por Mayu e se afasta dela, pois, não consegue suportar vê-la sofrer e chorar. Então, Mayu conhece um rapaz que sente algo por ela, e Takuma conhece uma garota que tem a mesma doença, e seus sentimentos começam a mudar?!
Mal entendidos, pensamentos não expressados e frustrações desses jovens apaixonados… O que será desse amor, enquanto o relógio do tempo segue avançando contra a vida de Takuma?
Baixar Drama Kawai

4 comentários:

  1. Sempre olhava fotos desse filme e achava super fofo. Mas desconhecia totalmente a sinopse e fiquei surpresa. Pelo visto, o final deve ser bem triste. Também adoro a Inoue Mao e o Okada Masaki. Recentemente assisti "Otomen" com ele e adorei =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quando assisto eu choro (eu chorona T.T huahuahua) Assisti mais de 5 vezes ^^ Acho o Okada Masaki parecido com o Satou Takeru, sempre confundo os dois... A primeira vez que assisti achei que fosse o Takeru.. mas ok ..

    http://heygirlsgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh triste mesmo.. >< E tem atores que são parecidos mesmo! xD

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...