terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ryusei no Kizuna

1ª postagem do Anooo \o/ xD


Drama muuito bonito e triste, se bem que eu nem chorei muito. O principal motivo de eu ter assistido foi o Nino xP Eu achei a história engraçada, apesar de tudo. Pois quando eles começam a dar os golpes, o Koichi(Nino) se atrapalha um pouco, e os irmão judiam um pouco dele, dizendo que é uma má ideia e talz... E ele fica super mal, como se fosse uma criança que os amigos não gostaram da ideia xP Mas é realmente triste o fato dos pais serem assassinados =/
Sou Fã do Arashi e ainda mais do Nino, por isso assisti o drama. Mas também gosto do Ryo desde Ichi Rittoru no Namida, e gostei ainda mais de Niini no Koto wo Wasurenaide. Já a Erika, a Shizuna na Novela, tenho que confessar que não gostava muito dela. Quando assisti Nobuta, olhei pra cara dela e não gostei, não sabia por que. Só fui saber depois, porque quando eu acabo de assistir uma novela eu procuro saber dos atores, pra saber se fizeram outras que eu assisti, e vi que ela fez Hana Yori Dango. Ela fez aquela garota que quando o Tsukasa perdeu a Memória, ela se aproveitou dizendo que ela era a namorada dele. =6 Menina ruim! No Nobuta, eu ainda não gostava dela. Depois que fui assistindo Death Note e agora, Ryusei, to gostando mais dela... =)
A música de abertura é do Arashi, então eu adoro. Apesar dela ser muito bonita, ela também é bem triste... T.T E a música de encerramento é da Mika Nakashima, eu nem tinha percebido que ela participou do Ryusei e que ela fez Nana. Acho que só percebi que era ela no 6º episódio (*será que é o 6º mesmo? >.<), quando ela canta no restaurante, sozinha. E eu do muuito risada quando ela chama o Kouichi de Axel (*ainda mais porque ela fala "Axeru" xDD ) Mas a música dela é muito bonita, mesmo. =)
Enfim, assistam que é muito bom. O final é surpreendente. Dá uma reviravolta legal. xD


Sinopse:

A série conta a história de três órfãos cujos pais foram assassinados há muito tempo. Os três juraram que um dia vingariam os seus pais. Depois de algum tempo, os dois irmãos, Ariake Kouichi e Ariake Taisuke encontram o assassino, e armam um plano de vingança. mas eles cometeram um grave erro de cálculo; sua irmã mais nova, Ariake Shizuna, acaba se apaixonando pelo filho do inimigo deles, Togami Yukinari...
Baixar Doramas Download

Lembrem-se, todas as pessoas que traduzem dramas gostam de saber que as pessoas gostaram do drama, então, comentem, são só alguns minutos ;D

4 comentários:

  1. Olá! Feliz Ano Novo!!!

    Adorei o dorama, e também porque sou super fã do trio central de atores. Sinceramente, não gostei das cenas em que eles davam golpes nas pessoas. Mas em compensação, tiveram várias outras cenas bacanas. O Nino fica muito fofo quando está bravo, principalmente pelas trapalhadas envolvendo seus irmãos. Achei que num determinado momento, o Taisuke demonstrou sentir algo a mais pela Shizuna. Mas deve ser porque queria protegê-la. Adorei a cena em que a Nakashima Mika aparece cantando e o Nino só observando. Ah, e essa questão de gostar ou não de um determinado ator vai muito mesmo pelo personagem que eles interpretam. Gosto muito do Ryo, mas odiei vê-lo em “Last Friends”. Coitada da Nagasawa. Sofreu horrores com ele. Pois bem, e o final do dorama é mesmo surpreendente.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo :D

    Aiiii eu quero assistii !!

    ResponderExcluir
  3. Daisuki nihon :
    Obrigada pelo comentário no meu blog :D
    Meeeeeega fofo o site que você recomendou!
    Se você for fazer um bonequinho no nicotto town me adc ta? hsahusha
    É super legal (^_^)
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Daisuki nihon-chan,eu entrei no seu bonequinho do nicotto town.HEHEH é meio complicado mesmo,mas fica tranquila que eu te ajuda ok ?Mandei um recado para você,confirme de volta (^__^)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...