terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Arashi- RedeTv

Arashi aparecendo em todo canto né?!
Só falta eles virem pra cá...(*sonhando alto xD)
Então, infelizmente, nao vi essa reportagem ao vivo, pois passa depois da Meia-noite, e como eu estava doente e morrendo de sono, perdi o programa. Mas também, ninguém avisou que eles iam falar do Arashi no programa da noite passada xD
Eu sei que eles estão falando muito de K-Pop e J-pop nesses ultimos dias e que eles vão fazer reportagens especiais na sexta agora, dia 25. Vou assistir com certeza!
Mas a de ontem foi muito legal porque eles falaram do novo Single deles. É tipo, suuper novo, saiu esses dias! e fala super bem xD
Quando fiquei sabendo, por causa do Arachikut, depois do almoço, fui correndo assistir o video. Assistam vocês também, e deixem um comentário na página, pra eles saberem que a gente gostou, e aqui também, porque quero saber a opinião de vocês!

-Video

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...