segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kimi ni Shika Kikoenai


Meu 3º projeto no Sora~D Fansub! \o/
Esse filme é lindoooo *0*
Eu pesquisei ele pelo nome, que eu achei lindo. "Só você pode me ouvir". Cada vez que eu pesquisava mais sobre ele, mais eu tinha vontade de fazer o filme.
A garota que fez o filme eu conheci em Ruri no Shima, ela fez a principal. Revi ela em Honey and Clover, como a Hagu-chan, e em Ichi Rittoru no Namida, como Ako (*a irmã da Aya, a protagonista).
O garoto eu conheci em Cyborg Girl, um dos primeiros dramas que vi. Depois, revi em Tada, Kimi wo Aishiteru. Ele era um dos amigos do protagonista.
Eu amei a história! Achei super lindo o jeito como um ajudou o outro, mesmo sem saber.
Deve ser legal conversar assim, por um "telefone mental". Como ela não tinha amigos e não conseguia falar alto, por vergonha, receio, esse telefone ajudou muito.
Eu gostei tanto do filme que traduzi ele em 1 semana xD
A música também é linda. Eu amei a música, que tem o mesmo nome do filme, "Kimi ni Shika Kikoenai - DREAMS COME TRUE". Ela é linda e combina bem com o filme.
Vejam o clipe
video

Chorei muito nesse filme. O final é triste mas é lindo! Baixem e assistam.

SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/ SE VOCÊ NÃO VIU O FILME AINDA, PULE DIRETO PARA O RESUMO!!
Eu só fui perceber que ele era surdo quase no final do Filme. xP
Já tinha percebido que aquela moça com quem ela conversava mentalmente era ela no futuro. Tive certeza quando pensei "Ah, entre eles tem uma diferença de uma hora, então pode ter a diferença de alguns anos também." Ahh, e ela também disse "Faz tempo que alguém não liga no meu telefone mental". Qual a probabilidade de 3 pessoas, sem ligação alguma, terem esse poder?"
E eu também tive a mesma ideia que ela, ligar pra ele, porque, como ia ter a distância de tempo, ela ia conseguir avisar pra ele do acidente antes de acontecer. Fiquei pensando... São tipo dois mundos paralelos, por causa da diferença de tempo. Aí, se ela ligar pro garoto, e avisar sobre o acidente, ela vai conversar com ele durante o acidente...? Mas e se ela alterar o futuro? Como fica o passado? Eu achei o final liindooo x3 Ela conversando com ele, enquanto ele tá caído no chão... Depois, quando ela vai na casa da avó, e ela conta como foi receber a fita dela, e o que ele disse antes de morrer...  i.i

Titulo: Kimi ni shika kikoenai
Música: Kimi ni shika kikoenai - Dreams come true
Sinopse:
Ryo Aihara(Narumi Riko) é uma típica estudante que não consegue se enturmar direito, ela não consegue falar muito alto, e como não tem amigos, é a única garota da escola que não tem um celular.Um dia ela recebe uma ‘ligação’ de um telefone de brinquedo, de um tal de Shinya Nozaki(Koide Keisuke) que não fala nem ouve nada desde os 5 anos de idade. E assim, ele começam a conversar ‘mentalmente’(eles pensam ao invés de falarem) até que um dia, Ryo faz um ‘telefonema’ errado e um tal de Harada Ryo(Katase Nana) atende. Elas se identificam muito, são muito parecidas mas Ryo não percebe isso e nem tem idéia de quem realmente Harada é. Enquanto isso, Shinya decide ir ao encontro de Ryo, o que acontecerá quando ela descobrir que ele é deficiente? Irá odiá-lo por não lhe ter dito nada?
By Gaby.Lie

Staff
Harumi e Sora
Baixar

Assistam e comentem, se gostaram ou não. Eu quero saber! xD

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...