segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kimi ni Todoke- Anime


Eu já tinha ouvido falar desse anime há algum tempo atras, mas só fiquei com vontade de ve-lo semana passada. Eu começei a ver na sexta e terminei no domingo. Sei que tem 2ª temporada, e que tem (*ou vai ter) um filme com atores reais. O que mais me chamou a atenção nessa história foi a protagonista. A primeira coisa que descobri foi o nome dela, Sawako, e o apelido é o mesmo nome da minha avó, Sadako. Comecei a ler sobre a história, sobre os personagens, os comentários, e então me deu vontade de assistir. Não me arrependi um minuto sequer!
O Garoto do anime é suuuper fofo. Ele gosta dela mesmo antes de conversar com ela. Ele percebeu que a Sawako era uma boa garota e se apaixonou por ela x3
O nome dela é Sawako, mas todos confundem com "Sadako", minha avó também chama Sadako xD Já o nome do garoto é Kazehaya, eu adorei o nome dele porque os kanjis são o de Vento (Kaze) e Rápido (Haya) xD
Os episódios não tem começo, meio e fim, como a maioria dos episódios de animes, eles são continuações. Os episódios acabam no meio da história, ou a história acaba no meio do episódio. O que faz o anime ser gostoso de assistir. Você nem vê o episódio acabar e já quer continuar a ver o anime.

Como eu li que todos os colegas dela tinha medo, por causa do 'apelido' dela, e por causa da aparencia dela, meio assustadora, eu achei que ela tinha uma voz bem...'forte'. Como ela não tem amigos, ela não sabe falar direito com as pessoas, é tímida e fica nervosa, não consegue responder direito e por isso as pessoas acham ela assustadora. Por toda essa história eu achava que ela tinha uma voz meio assustadora também. Mas a voz dela é beem doce, não combina com a "aparência" dela, a aparência exterior. Porque por dentro ela é uma pessoa muito boazinha, por isso a voz combina perfeitamente com quem ela é de verdade.
As coisas que o Kazehaya faz por ela é super fofo x3
Quem me dera ter um garoto como ele apaixonado por mim assim xD
Adorei quando eles tiveram que trocar de lugar, e ninguém queria sentar do lado dela, ele arrastou a mesa dele e se sentou ao lado dela x3
E quando ela começa a ter muitas amigas e o Kazehaya não consegue mais ficar a sós com ela, aí ele diz que queria ter um momento só pra eles 2 x3
Ele é taaaaaaão fofoo xD
No começo ela admira o Kazehaya, porque ele conversa com com todo mundo, é simpático, sorridente e tudo. Ela queria ser popular como ele. Mas depois de conviver com ele, ver o quanto ele é bom e fofo (*x3) ela se apaixonou por ele. xD
Já o Live, quem faz a Sawako é a atriz que fez a Yasuko, no Yasuko to Kenji.
Se vocês procurarem no google imagens, aposto que vão encontrar muitas imagens lindas, super fofas x3
Enfim, assistam o anime, é lindo!

Review: O anime trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem Sadako do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta.
Baixar Only Animes
Ver Online- Anitube

4 comentários:

  1. ♪♫ Estou louca pra assistir o live-action, com o Miura e a Tabe! ♫♪

    ResponderExcluir
  2. eu já assisti esse anime ele é mt bom mesmo me apaixonei

    ResponderExcluir
  3. Gente, a Sawako e o Kazehaya me enxiam o saco, me deixavam muito irritada, achava o absurdo eles não se tocarem... Mas fora isso, é muuuito bom. assisti o Live Action, e continuo acompanhando o mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem vi a 2a temporada, pq comecei a comprar o manga e qria acompanhar por lá xD
      Mas ta atrasado por falta de dinheiro... ;_;

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...