sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vampire Host- Drama


Adoreeei!! Entrou pra minha lista de Favoritos com certeza! xD
Gostei muuito, é muuito engraçado. Vale muuito a pena assistir. Pena que é curtinho, ele tem 12 episódios de 25 minutos mais ou menos. Mas a história vai indo de 2 em 2 episódios, o episódio 2 é continuação do 1, o 4 do 3... Mas vale a pena assistir xD
Ela chutando ele é muito engraçado. Deve ter chutado ele quase 20 vezes no drama inteiro xD Adoro muuito o Suou, acho ele lindo, fofo, assustador, D+, o melhor vampiro de todos os tempos...! xDD Meio pervertido também xD O ator que faz o Suou acho que se chama Satoshi Matsuda, eu achei que ele tem cara de novo, mas ele já mais de 30 anos '-' Quando olhei no Dramawiki vi que ele fez Smile também, mas não lembro dele lá. Depois vou pegar meu DVD e procurar ele \o/ Mas pela cara de mal, acho que deve ser um dos caras mal u.u Uhm... acho que pelo nome do personagem, Kai, acho que era o nome do cara mal que era inimigo, mata todo mundo e a culpa cai sobre o Bito (Matsumoto Jun) não era? Bom, mas depois eu vejo...
Eu gostei muito mesmo desse ator, adorei o cabelo dele. Quando ele tá normal, 'controlado' na forma humana, o cabelo dele é baixinho, quando ele vira vampiro, o cabelo dele arrepia todo xD. Ele parece mesmo um vampiro, é alto, magro, o rosto também é meio 'duro', sei lá, só gostei dele xD

Aquela atriz que fez a Diana também, muito engraçada ela xD Ela fez PIKANCHI, mas nem lembro direito, depois vou ver também \o/
Na página pra baixar o drama também tem 2 videos que são a cara do Suou, se puderem, vejam também, eu adoro o 2º. xD
Adoro também a música que eles ficam cantando no drama, "Hyururii, hyururii ra ra...", uhashuahsuuhasuhahus Eu sei que só fica nisso, mas a música fica na cabeça e não sai mais xD

Eu achei o mangá por acaso, mas nem li, depois de ler eu venho postar aqui também, falar o que eu achei do mangá \o/
Fiquei sabendo que foi licenciado pelos EUA também, será que deu audiência...?
Mas não entendi muito o final...
SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/
Alguém me explica por que ela não virou vampiro?
Tipo, o Suou matou a Reira pra Rion não virar vampira, então, quando ela tava morrendo, ele (*aparentemente*) mordeu ela, mas depois ela não virou vampira e eles nem ficam juntos?? D=
Como assim?


Sinopse:
Rion Kano (Minako Komukai) é uma estudante de segundo grau que, uma tarde, recebe uma estranha mensagem de voz em seu celular. Sua melhor amiga, Shino Aiga (Yurie Kojima), apavorada, diz: "Rion, me ajude! Um vampiro de verdade...". Procurando no quarto de sua amiga, Rion descobre o cartão de um "host blub" chamado Kranken Haus, um lugar onde mulheres mais velhas vão para passar a noite com belos jovens vestidos como vampiros (por um preço, é claro). Ao ir no clube, Rion conhece Suou (Satoshi Matsuda), um empregado do clube. Ambos resolvem investigar o desaparecimento da amiga de Rion.
Essa é uma série que mistura muito bem elementos de comédia pastelão com humor negro, satirizando tudo que conhecemos sobre vampiros. É dividida em 12 episódios de 25 minutos ou 06 episódios de 50 minutos. Se você está procurando uma boa diversão, essa série não pode faltar na sua coleção de Doramas.
Baixar DramaFans

3 comentários:

  1. Adorei seu Review.
    É sim ... -.-"" ..eu cabei de assistir esse dorama ..amei..e ao mesmo tempo..odiei ..odeio esses tipos de finais T-T ...pq ela non virou vampira ? /o\
    e aquele final tosco! /o\ ..pq uma só perna... >.< ..tadin da Rion ..parece ateh maldição nas costas dela...
    T-T
    By: Kathy-chan ^^

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ver esse dorama, me diverti bastante com ele ! No começo tava achando mal feito (E achei até o final do dorama). Tava td indo bem, até aquele final
    QUE MALDITO FINAL FOI AQUELE?!
    Ahhh, e tbm não entendi, tive a mesma dúvida que a sua. SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER > Pq ela n virou vampira quando o Suou mordeu ela? Era pra ter virado < SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

    Muito mal programado isso...

    ResponderExcluir
  3. Née, o drama é super divertido! Mas o final é uma coisa rara! >-<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...