quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Yoku Asobi Yoku Manabe- NYC *tradução*


Eu adoro essa música e o clipe dela *0*
Quando vi o clipe fiquei tive uma crise, "POR QUÊÊÊ?? Por que eles foram pro EUA pra gravar esse clipe e nunca vem pra cá?? E por que eu não moro lá entãaao?? DD= Ok, ok, crise de Fangirl u.ú
O clipe é suuper lindo *------* Tem umas partes que eles estão tão fofos, brincando, se divertindo, adoro o rosto deles nessas horas =3 Adoro a letra da música também porque é fofo xDD
Tem uma parte no clipe, logo no final, que eles tiram foto com 2 garotinhas, e o Ryosuke (*eu acho, não lembro direito) passou a mão na cabeça de uma delas, tipo "boa garota" -q. Eu tive outra crise "COMO ASSIIIIM???? POR QUEE elas tiraram foto com eles e eu nãão?? D=
Eles tocaram essa música e a 100% Yuuki no Kouhaku desse ano. A apresentação foi tãão lindaaa xD
**Vamos ficar pelados e suar -Q xDD


Falando em Kouhaku, eu ri muito quando o Sho errou o nome 'Funky Monkey Babys'
- Funky Monkk- Funky M- Fuuunk- É difícil né? Funky Monkey Babys (*ele falou meio devagar).
Eu ri muito xD

Vou ver se consigo postar uma música extra esse mês, do WaT. Vou ver se minha Sensei ajuda a traduzir. Se eu conseguir, eu posto xD
Depois vou postar também sobre o filme que eu acabei de traduz, ele é lindo, chama Kimi ni Shika Kikoenai. É que a Sora ainda não postou no Fansub, então, depois que ela postar lá, eu também posto aqui. Já comecei um novo projeto, to traduzindo o Honey and Clover, o filme, que o Sho Sakurai fez xDD

video
Título Original: Yoku Asobi Yoku Manabe
Título Traduzido: Brinque bastante e aprenda bastante
Artista: NYC Boys
Traduzido por: Harumi

Brinque bastante e aprenda bastante


Meu coração está batendo, amor explodiu
Quando nossos olhos se encontraram, um bom sentimento e fico encantado
Meu coração está batendo, quero te tocar
É excitante, a linha vermelha, fico entorpecido

Nós não sabemos de nada
Não se esconda nesse uniforme de escola
A palavra chave é energia

Brinque bastante, brinque bastante
Nosso futuro explendido
Brinque bastante e aprenda bastante
Vamos ficar pelados e suar
Cadernos cheios de rabiscos
Não os esqueça também

Meu coração está batendo, não consigo tirar meus olhos de você
Porque seus cabelos longos juntos são tão brilhantes
Meu coração está batendo, não consigo me concentrar na lição
Inquietação, juventude e resistência inútil

Existem muitos mundos que não conhecemos
Com o corpo e o coração crescendo
Nós somos uma geração curiosa

Pule bastante, brinque bastante
Nosso futuro que se abre
Brinque bastante e ria bastante
Porque você só consegue fazer isso agora
Porque aprenderemos para nós mesmos no futuro

Brinque bastante, brinque bastante
Nosso futuro que acorda
Brinque bastante e aprenda bastante!
Amanhã com certeza será um dia melhor
Cheio de amor, as estrelas devem brilhar
Apenas não se esqueça disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...