domingo, 27 de fevereiro de 2011

Yukan Club


Comecei a ver esse a muuuito tempo atrás, mas por causa de alguns probleminhas, não tinha terminado de ver. Agora, eu ganhei, gravado em DVD, voltei a assistir e terminei. Adoreei o drama, super divertido!
Nunca tinha visto um drama do Akanishi Jin,do Kat-tun, só conhecia por nome, porque "'Ele' é o ator da JE que saiu da banda pra fazer carreira solo e viajar pro EUA". Apesar de nunca ter visto trabalhos dele, gostei dele nessa novela =D
O Yokoyama Yuu é do Kanjini8 e eu vá vi em 2 dramas, The Quiz Show (*que eu tava traduzindo, mas parei porque o Dramafans também começou a traduzir, e deixei o projeto pra eles) e o Hidarime Tantei EYE, que eu traduzi o filme, pelo Sora~D fansub, e to esperando eles lançarem a novela.
O Taguchi Junnosuke, o Bidou, também conheci no Yukan Club. eu acho ele lindo com o cabelo normal, mas acho que fica estranho loiro, no Drama xP Mas gosto dele no drama!
A Minami, a Yuri no drama, eu conheci no Yukan, revi no SP de HanaKimi, e em The Quiz Show. Ela é a amiga da Mizuki, no especial do HanaKimi, que viaja para o Japão pra tentar levar a Mizuki de volta pra América. Amiga meio doidinha por sinal xD
A Suzuki Emi, a Karen, conheci no drama e achei o papel dela muito engraçado. xD
A Kashii Yu, a Noriko fez Death Note e My Boss My Hero, mas não lembro dela nesses dois não! xD

Adorei os Episódios 2 e 4. O 2 porque o Chinen participa, ele e o pai querem sequestrar alguém pra pedirem resgate e usar o dinheiro pra pagar uma cirurgia cara para a mãe.
Já o 4 conta a história de uma Obachan que se apaixona pelo Bidou, quer morre, e depois volta querendo levar o Bidou >.<
A drama foca a amizade que eles tem, a bagunça, como eles se divertem juntos. É super divertido! xD

Sinopse
Yukan Club
Shochikubai Miroku (Akanishi Jin) é filho de um inspetor da polícia de de uma viajante. Miroku tem muitas conexões e é um ótimo lutador. Adora coisas mecâncias e a sua moto.
Kikumasamune Seishiro (Yokoyuma Yu) é o rico filho do dono de um grande Hospital. Ele luta tão bem quanto Miroku, além de ser muito esperto.
Bido Granmarie (Taguchi Junnosuke) é o filho do Embaixador da Suécia. É um playboy que namora muitas mulheres de uma só vez. Granmarie não se compromete, porque acha que o mundo não suportaria isso.
Kenbishi Yuri (Minami) é a filha do presidente da conhecida mundialmente Kenbishi Zaibatsu. Ama comer. É uma ótima lutadora, mas nunca conseguiu vencer Seishiro.
Hakushika Noriko (Kashii Yu) é a filha de um famoso pintor e sua mãe vem de uma tradicional família de cerimônia de chá. A única coisa que odeia são os homens e pode se tornar muito violenta caso algum a toque.
Kizakura Karen (Suzuki Emi) vive com sua mãe, uma negociadora de jóias. Seu sonho é se casar com um homem rico, usando seu estilo e aparência.
Juntos eles formam o Yukan Club e solucionam os mais diversos mistérios.
É uma ótima série para quem procura algo descontraído, divertido e sem compromisso, pois seus episódios são independentes.

O fansub é o F4aw, mas acho que precisa fazer cadastro... Mas é rapidinho e vale a pena!
Baixar F4AW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...